Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Eleições No Grêmio 2014.

Introdução

Neste sábado dia 18/10/2014 será decidido o novo presidente para o nosso Imortal Tricolor e isto é valido mais que três pontos, pelo fato de quem assumir vai gerir o clube por 2 Anos, em 2015/2016.

Como Votar?
Para o voto presencial, o sócio deve comparecer a ARENA, com um documento de identificação com a carteira de sócio, o acesso ao local se dará pelas rampas leste e oeste, para facilitar e ter mais segurança, o estacionamento E1 estara liberado para uso e isento de pagamento.

O voto pela internet é para os sócios que se habilitaram até o dia 6/10 e só vai ser computado o voto das 9:00h até as 17:00h. O associado deverá acessar a página pelo site do Grêmio ou diretamente pelo link: www.eleicaogfbpa.com.br e informar o código de voto e escolher seu candidato. Mais informações sobre a Eleição 2014 e os sócios já habilitados para participar do processo podem ser conferidos pelo link:http://gremioeleicoes2014.com.br/index.php/home/consulta, Lembrando que é a primeira vez que o sócio torcedor pode votar pela internet.

Para Votar!

Segue os seguintes critérios para quem é Gremista e pode votar:

• Ser sócio há mais de 2 anos ininterruptos, pelo menos desde 18 de outubro de 2012;

• Ter mais de 16 anos até o dia da eleição;

• Estar em dia com os pagamentos das mensalidades vencidas até a data limite de 05 de setembro de 2014;

• Estar com o cadastro atualizado no Quadro Social.

Os Serviços Da ARENA!

Amanhã, Durante o período de votação, o Quadro Social da Arena (Central de Atendimento), localizado em frente à Rampa Leste, ficará disponível para serviços como associação, retirada de segunda via de cartão de sócio e etc. Em caso de dúvida, contate o QS pelo (51)32182000. As lojas GrêmioMania também estarão abertas. A unidade provisória, localizada ao lado do portão D, e a loja ao lado da CA estarão em funcionamento das 9h às 17h.


Bom voto há todos, o destino do nosso Grêmio está em suas mãos, que escolhamos bem, e quem ganhar tenha uma brilhante gestão. 



Att @Ramiro_FF