Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Pós Jogo Grêmio 2 X 0 Sport, Vários Destaques e a Conclusão.

1 Tempo. 

Na primeira etapa quem começou atacando foi o Sport, Neto baiano aos sete minutos cobrou falta forte, mas o reserva e bom goleiro Thiago defendeu, o jogo era truncado, mas o Grêmio era mais ofensivo e aos 22 minutos Barcos recebeu e chutou forte pra fora, aos 29 minutos a insistência na jogada do Pirata trouxe o gol de outro argentino pouco aproveitado no Grêmio Alan Ruiz um chute seco sem chances de defesa, depois disto só dava Grêmio aos 32 minutos Barcos passa para o Fernandinho que assusta a meta de Magrão, aos 34 minutos falta para o Grêmio Felipe Bastos bateu muito bem Geromel finalizou, grande defesa de Magrão, no primeiro tempo foi só isso, 1 a 0 Pro Grêmio jogando bem.

2 Tempo.

A equipe de recife voltou com duas mexidas e logo aos 3 minutos Renê cruza para Ananias que cabeceia com perigo ao lado da meta de Thiago, Aos 11 minutos, os pernambucanos chegaram forte pela direita. Após dois cruzamentos perigosos, Tiago conseguiu cortar ambos. No último deles, Wendel pegou a sobra, mas mandou à direita com o goleiro gremista caído após se chocar com Rhodolfo. Aliás, este choque acabou tirando o zagueiro da partida aos 17 minutos: ele saiu de maca para entrada de Bressan. Aos 19, Fernandinho foi lançado por Zé Roberto, dentro da área, pela esquerda. Sem dominar, ele conseguiu girar e chutar rasteiro. Magrão fez a defesa.
Na seqüência, Felipão tirou Alán Ruiz para colocar Giuliano, na segunda modificação no Tricolor.
A postura mais ofensiva do Sport passou a preocupar. Os pernambucanos passaram a circundar o gol gremista com mais ênfase. Imediatamente, Felipão mudou o time outra vez, aos 26 minutos. Foi a vez de Walace entrar no lugar de Fernandinho. E quatro minutos depois contra ataque mortal, Giuliano deu um passe mágico para Dudu que ganhou da defesa na velocidade deixou o goleiro no chão e marcou o gol da tranqüilidade, e o Grêmio queria mais, Barcos recebe de costas e é desarmado a bola sobrou co Bressan que finalizou para grande defesa de Magrão, nos instantes finais da partida brilhou a estrela do jovem Thiago, primeiro em uma boa trama do Sport , Ananias chutou cruzado ele defendeu na sobra um bate rebate F.Azevedo deu uma bicicleta e o goleiro defendeu, ainda nos minutos finais em cruzamento Diego Sousa apareceu sozinho e cabeceou Thiago salvou mais uma vez. Fim de jogo na ARENA, Grêmio 2 X 0 Sport.

Destaques!

Os três lances destaques da partida foram 1 – O Gol de A.Ruiz, 2 – O passe de Giuliano pro gol e 3 – As defesas do excelente goleiro Thiago, Esses foram os destaques da partida, esses três atletas mostraram que podem ser mais vezes aproveitados e dando a velha e boa dor de cabeça no Felipão.


Brasileirão.

O Grêmio dorme na quarta colocação e tem como próximo jogo o Palmeiras fora dia 11 / 10 / 2014, vai ser a chance de se consolidar no G – 4, horário da partida as 21 : 00, o time paulista ocupa a décima terceira posição com 31 pontos.

Conclusão.

O Grêmio ganhou, aproveitou bem as oportunidades, nem parecia um time desfalcado, e tem gente que diz que o Grêmio não tem banco, hoje quem entrou foram os destaque do jogo, então Felipão tem sim cartas na manga e pode sim variar esquemas táticos, o Grêmio não é mais um time limitado, tem boas opções, mas volto a ressaltar temos que parar de perder pontos em casa. Para ai sim penarmos em algo maior que vaga na Libertadores, em casa ganhar tem que ser obrigação que nem era no Olímpico, a força da ARENA tem que aumentar afinal é a nossa casa.

#DalheGrêmio #PraCimaDelesIMortal



@Ramiro_FF