Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pós Jogo, Grêmio 0 X 1 São Paulo, Brasileirão e Opinião!

Em primeiro lugar desculpem o atraso do pós, em segundo lugar mais uma vez o Grêmio foi superior na primeira etapa e deixou a desejar na segunda, Felipão acabou mais uma vez expulso por se exaltar de mais e mais uma vez uma arbitragem duvidosa, pois no jogo contra o Fluminense o juiz não deu dois pênaltis pra nós, mas quando é contra não pensam duas vezes.

O nosso IMORTAL foi bem, criou mais oportunidades de gol, mas desperdiçou, o resultado final foi injusto pelo que apresentamos, mas futebol não é merecimento e sim bola na rede.

Brasileirão.

O Próximo jogo do Grêmio é dia 8/10/2014 na quarta feira as 22:00h contra o Sport e se o Grêmio quer uma vaga no G – 4 não podemos perder as chances pra matar o jogo. Atualmente o Grêmio ocupa a quinta colocação com 43 pontos se ganhar pode entrar no G – 4 caso o Atlético – MG perca ou empate.

Opinião.

O Grêmio da ARENA perde pra ele mesmo errando muitas chances claras de gol, esta vaga no G – 4 não ta difícil, ta ali dando sopa pra nós em todas as rodadas, só depende de nós, e o primeiro passo para conquistar a vaga na LIBERTADORES é parar de perder pontos na ARENA. Para que futuramente possamos pensar em algo maior que vaga na LIBERTADORES.

Abaixo os lances da partida.



Att - @Ramiro_FF