Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Por Meados de 2005 GroheJá Vestiu a Amarelinha!

Marcelo com a lesão de Jeferson foi chamado para os amistosos da seleção. Em 2005 Grohe já tinha sido chamado para seleção sub – 18 para se preparar pro sul – americano no ano de 2007 no Paraguai, e atuou em dois jogos contra Irlanda e Japão.

O goleiro teve paciência afinal foram cinco anos na reserva, a muralha Grohe se firmou como titular neste ano, e com uma boa seqüência sem tomar gols foi convocado merecida mente. Ficha de Grohe no Grêmio:

Nome – Marcelo Grohe.

Idade – 27 Anos.

Jogos – 187.

Títulos – Gauchão, 2006, 2007 e 2010 e a Serie B em 2005.

Altura – 1 Metro e 88 Centímetros.

Opinião.

No primeiro ano de titular absoluto sem muitas conquistas Grohe com uma grande seqüência de jogos sem tomar gols e com grandes defesas no ano é chamado a seleção pelo que vem apresentando.

Se Marcelo jogar na seleção o que vem jogando no Grêmio não vai ter problemas e vai assumir a vaga na seleção tranquilamente, afinal se ele aguardou este tempo todo é por que sabia do seu potencial. O @BlogDoImortal deseja boa sorte ao nosso goleiro e que nos represente muito bem com a amarelinha.

#BoaSorteGroheMuralha





Att - @Ramiro_FF