Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Inter e Gerson

No dia 19/09/14, em entrevista ao site ESPN BR, a viúva  do ex-atleta Gerson goleador do Inter na copa do Brasil de 1992.Andréa Mayr Felipe da Silva. 
Andréa Mayr Felipe da Silva,  acusa o Internacional de abandonar seu marido, quando o mesmo foi constato que estava com AIDS. Ela afirmou também que a rescisão contratual do jogador também não foi paga pelo Internacional.
"Ele tinha vindo do treino, a gente tinha acabado de almoçar, e aí ele recebeu um telefonema do clube pedindo para ele repetir o exame... Depois, ele foi abandonado. Ele ficou internado uma semana, e o clube nunca ligou para saber onde o jogador estava e por que não aparecia para treinar". Para ela  "A vida acabou para ele não foi quando ele morreu, mas foi quando ele foi abandonado, pelos amigos, pelo clube, ali acabou o Gérson da Silva, centroavante."
Após à morte de Gerson, Andréa teve que ir trabalhar de faxineira para conseguir sustentar as três filhas.
Como vocês poderão ver no link da revista placar de 1995, o total descaso do Internacional com o seu ex- atleta Gerson que veio a falecer de AIDS.



@Leonardoimortal








Grêmio Inaugura CT Luiz Carvalho.

O nosso IMORTAL TRICOLOR pra fazer de vez o Humaitá sua casa definitiva após 714 dias vai inaugurar na tarde de hoje o novo CT que terá as seguintes estruturas:

Academia completa.

Banheiras de hidromassagem.

Dois campos oficiais.

Área de imprensa.

Espaço para a administração do futebol. 

Uso de energia solar.

Piscina com ondas para realização de trabalhos físicos e de fisioterapia, capazes de acelerar a recuperação de atletas.

O novo CT vai funcionar como o cérebro do nosso Grêmio já que a ARENA já pulsa como se fosse o coração do clube, são seis hectares e meio, com três mil metros de área construída. Esse conjunto de estádio e CT, coloca a estrutura do Grêmio como a melhor do Brasil.

Opinião.

O Grêmio com a ARENA e este CT, Vira time com porte Europeu com estrutura européia, o Grêmio ta na frente de todos o clubes brasileiros em termos de estrutura pois temos estádio próprio e CT próprio, e tudo modernizado. Então pro Grêmio conquistar um titulo de grande expressão falta muito pouco. 


@Ramiro_FF