Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 21 de setembro de 2014

Pòs Jogo, Grêmio 1 X 0 Chapecoense!

1 Tempo.

A partida começou movimentada logo com um minuto e meio, cruzamento de Dudu e boa finalização de Luan para fora, mas com dois minutos e meio a Chapecoense respondeu em um escanteio em uma cabeceada pra fora Marcelo acompanhou, o Grêmio era melhor e aos 8 minutos lançamento de Geromel para Barcos que ganhou no alto, serviu Luan, Danilo saiu bem, mas no rebote Dudu finalizou forte fazendo 1 a 0, saindo da seca já que não marcava desde agosto. O Grêmio após o gol recuou apostando na velocidade de Dudu e Luan e aos 25 minutos Luan recebe sozinho em velocidade parte pra cima com os marcadores chegando finalizou nas mãos do goleiro, com Dudu entrando livre pelo meio, depois desse lance a Chapecoense cresceu na partida tendo a posse de bola, mas sem assustar até que aos 38 minutos, falta na entrada da área Zé bateu rente ao travessão tirando o UUUL da torcida, aos 40 minutos após ter tentado cruzamento Pára passa para Dudu que finaliza para boa defesa de Danilo blitz do Grêmio e aos 41 minutos, Luan chuta do meio da rua mas Danilo tava esperto e defendeu, aos 42 jogada rápida Dudu chutou para grande defesa de Danilo, já nos acréscimos Fabiano faz jogada individual e chuta forte a direita de Grohe. A primeira etapa acabou 1 a 0 e com posse de bola de 51 % pro Grêmio, contra 49 % da Chapecoense.

Intervalo.

No intervalo Jorginho resolveu mexer na Chapecoense e entrou Zezinho e saiu Diones.

2 Tempo.

A segunda etapa começou movimentada logo com 1 minuto e trinta, o time catarinense chegou com uma finalização nas mãos de Grohe, aos 4 minutos no bate rebate sobrou pra ele que finalizou pra fora, o jogo seguia lá e cá e aos 7 minutos Camilo arriscou de longe mas Marcelo defendeu sem problemas, aos 10 minutos em escanteio para o Imortal Tricolor que Luan bateu e Geromel cabeceou a esquerda do gol, aos 13 minutos Geromel matou o contra golpe do time da Chapecoense e levou o terceiro amarelo, nos 15 minutos Jorginho mexeu colocando B.Rangel e tirando Camilo, Já Felipão respondeu um minuto depois colocando Riveros para saída de F.Bastos, após as duas substituições Bruno Silva finalizou aos 17 minutos, o Jogo seguia equilibrado e aos 24 minutos Rodrigo Biro tabelou com Fabinho Alves e entrou na área finalizando nas mãos de Grohe, depois deste lance Felipão tirou Luan e colocou Fernandinho, mas em seguida Biteco tomou o terceiro amarelo, o jogo era aberto mas com equilíbrio e aos 32 falta no bico da área, Zé bateu bem mas Rholdofo não alcançou e Danilo apareceu tirando de soco, o Grêmio recuava e a Chapecoense vinha pra cima, Felipão decidiu tirar Barcos que voltava de lesão e colocou L.Coelho, e Jorginho avançou o time tirando R.Conceoção e colocando Hyorran, aos 38 minutos grande jogada de Zé que passou pro L.Coelho que finalizou forte para grande defesa de Danilo e foi só, após os 39 minutos Grêmio recuou e a Chapecoense foi toda pra área, o juiz deu 4 de acréscimos e o IMORTAL TRICOLOR se segurou lá atrás com grande atuação de Geromel.

Brasileirão.

O Grêmio venceu, ganhou os 3 pontos se manteve em quinto a um ponto do G – 4, e o próximo confronto é direto contra o Fluminense fora e com dois desfalques M.Biteco e P.Geromel, O time do Rio está a três pontos do nosso Grêmio, o jogo contra o Fluminense é fora no dia 24/09/2014, Quarta Feira as 22:00 h.

Opinião.


O Grêmio fez o gol muito cedo e poderia ter matado o jogo ainda no primeiro tempo com boas chances. Na segunda etapa o time entrou sonolento, apagado. Com as mudanças o time deu uma leve melhorada mas nada alem disto, o Grêmio se acomodou na etapa final e contra o Fluminense fora vamos ter que fazer muito mais para os três pontos, Estamos a 1 ponto do G- 4 se entrarmos não saímos mais, mas a próxima rodada vai ser um jogo de seis pontos, vai ser o famoso vai o racha!?! Mas lembrando que vamos ter que jogar tudo que temos. Com Raça, Sangue e muito Coração. 





#AvanteGrêmio #PraCimaDelesImortal

Att - @Ramiro_FF

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X CHAPECOENSE - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014

No final da tarde deste domingo o Grêmio recebe a Chapecoense pela 4ª rodada do returno do Brasileirão, na Arena do Grêmio, às 18:30.
Pela segunda vez seguida, o Grêmio terá a chance de, em casa, terminar uma rodada no G-4. Depois de desperdiçar a oportunidade de ultrapassar o Corinthians ao empatar diante do Santos na última quinta-feira, o time tricolor receberá a Chapecoense, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os resultados paralelos ajudaram o Grêmio na rodada do meio de semana. Internacional e Corinthians empataram, o Fluminense perdeu, mas o próprio do clube tricolor não fez a sua parte e ficou no 0 a 0 com o Peixe. Resultado causado pela falta de pontaria do ataque, segundo o técnico Luiz Felipe Scolari.
"(O caso Aranha) Não foi o que fez com que nós não ganhássemos, mas sim a falta do último chute com qualidade. Este foi o maior problema nosso. Quem cria três ou quatro chances e não aproveita não vai conseguir ganhar. Nos outros jogos nós tivemos uma chance e fizemos", explicou o treinador gremista, que viu seu time não marcar gols pelo segundo jogo seguido e não sofrê-las pela quinta vez consecutiva.
O Grêmio entrará em campo sabendo se poderá entrar no G-4 e o que precisa para atingir este objetivo. Basta vencer a Chapecoense e torcer para que o Inter perca do Atlético-PR ou o Corinthians não vença o São Paulo. O time tricolor é o atual 5º colocado, com 36 pontos. Está atrás do Colorado (3º, 38) e do Timão (4º, 37), e logo à frente do Fluminense (6º, 35) e do Atlético-MG (7º, 34). A vitória se torna ainda mais fundamental neste domingo devido ao fato de o time gaúcho ter dois jogos seguidos fora de casa na sequência, contra Flu e Botafogo.
Para a partida, a grande novidade é a volta de Zé Roberto, que não atuou na quinta-feira por estar suspenso. Ramiro, com o terceiro amarelo, está fora, e deve dar lugar a Riveros. Outra possível ausência é a do goleador Barcos. O argentino não atuou contra o Santos por apresentar dores na coxa, e se não se recuperar a tempo pode ficar de fora, com Lucas Coelho prosseguindo como titular.
A adversária deste domingo, porém, está longe de ser um páreo corrido. Depois de um final de turno ruim, quando ficou quatro jogos sem vitórias, a Chapecoense vem de dois bons resultados contra postulantes ao G-4, como o Grêmio. Sábado, encerrou o jejum ao bater o Sport por 3 a 1 em Chapecó. Nesta quinta, arrancou um empate em 1 a 1 em São Paulo com o forte Corinthians.
A equipe catarinense ainda deixou a Arena Corinthians lamentando oportunidades desperdiçadas de obter uma vitória. Com o empate, a Chapecoense se manteve mais uma rodada fora da zona de rebaixamento, em 14º lugar, com 24 pontos. Porém, poderá entrar nesta rodada, dependendo da combinação. Se tivesse vencido o Timão, algo que só o Figueirense conseguiu em Itaquera, teria pulado a 26, fora de risco de entrar no Z-4. A tendência é que o técnico Jorginho repita a equipe que empatou na capital paulista.
Ficha Técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Matheus Biteco, Fellipe Bastos e Riveros; Luan, Barcos (Lucas Coelho) e Dudu. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Chapecoense: Danilo; Fabiano, Jaílton, Rafael Lima e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Ricardo Conceição e Diones; Fabinho Alves, Leandro e Camilo. Técnico: Jorginho

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Christian Passos Sorence (Esp-GO).


Pendrurados

Grêmio: Luan, Marcelo Grohe, Matheus Biteco, Pedro Geromel e Rodriguinho.

Chapecoense: Fabiano, Rodrigo Biro e Zezinho.

Desfalques:

Grêmio: Ramiro cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Saimon tem lesão no joelho e também está fora.

Chapecoense: André Paulino, Tiago Luis e Tiago Saletti seguem no departamento médico. Por uma questão contratual, a Chape não poderá utilizar o zagueiro Douglas Grolli, nem o atacante Bergson. Os dois reservas foram emprestados ao time catarinense pelo Grêmio. O meia Nenén continua tratamento para voltar aos gramados, enquanto o lateral Fabinho Gaúcho já trabalha com bola, mas ainda não fica à disposição. O lateral Neuton sentiu dores musculares e não acompanhou o grupo. 


 @leonardoimortal