Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

[PÓS JOGO] GRÊMIO 0X0 SANTOS - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014

O reencontro do goleiro Aranha e de Enderson Moreira com a torcida do  Grêmio não foi nada amistosa, o arqueiro santista foi vaiado a noite inteira e chamado de “Aranha viado”, já o técnico Enderson foi vaiado quando seu nome foi anunciado no auto falante da Arena.
Mas em relação ao jogo Grêmio e Santos protagonizaram um dos piores jogos do Campeonato Brasileiro, ambos os times erraram muitos passes. Veja como foi o jogo:

Sem Barcos, vetado por desconforto muscular, o Grêmio  tentou pressionar desde cedo. Com dificuldade de penetração, arrematou pela primeira vez a 18 minutos, em chute rasteiro, de Lucas Coelho, que Aranha espalmou para o lado direito.

Um minuto depois, em passe de Luan, Lucas Coelho deu um chute ainda melhor, em que Aranha conseguiu desviar a bola, antes que ele acertasse sua trave esquerda. Ofensivamente, foi o que de melhor o Grêmio fez. De resto, pouco atacou pelos lados, padeceu da falta de um armador e viu Dudu correr muito, desta vez pelo lado direito, mas de forma pouco produtiva. Somou-se a isso uma profusão de passes errados, que espalhou pelo estádio uma incômoda sensação de desânimo.

O 0 a 0 não agrada a ninguém. O Grêmio até livrou um ponto do Fluminense (36 a 35) e foi a quinto, mas perdeu a chance de ingressar no G-4 - o Corinthians empatara com a Chapecoense. O Santos mantém sua campanha intermediária, com a nona colocação e seus 30 pontos. Ambos jogam no domingo, às 18h30, em casa. O Tricolor recebe a Chapecoense na Arena, enquanto o Peixe duela com o Figueirense, na Vila Belmiro.

Ficha Técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez (Wallace),Rhodolfo, Geromel e Pará; Matheus Biteco (amarelo), Fellipe Bastos (Riveros, int.), Ramiro (amarelo), Luan (Fernandinho, 30'/2ºT) e Dudu; Lucas Coelho. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Souza e Lucas Lima; Gabriel (Stefano Yuri, 30'/2ºT), Robinho e Leandro Damião (Geuvânio, 12'/2ºT). Técnico: Enderson Moreira.

Cartões amarelo: Matheus Biteco e Riveros (G)


Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes (trio mineiro).


Público: 21.107 (18.904 pagantes)


Renda: R$ 488.563,00



@leonardoimortal