Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X SANTOS - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014

Na noite desta quinta feira, às 20:30 o Grêmio reencontra após 21 dias da confusão da copa do Brasil o Santos, pela 3 rodada do returno do campeonato brasileiro, o jogo será realizado na Arena do Grêmio.
O objetivo do Grêmio, após o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG em Belo Horizonte, é vencer Santos e Chapecoense nesta semana na Arena e chegar ao G-4. A distância até o Corinthians, 4º colocado, é de apenas um ponto. A equipe de Luiz Felipe Scolari não sofre gols há quatro rodadas e conquistou 13 dos últimos 15 pontos que disputou no Campeonato Brasileiro.
Nesta quinta também marcará o reencontro de Enderson Moreira com o Grêmio, clube que comandou por seis meses antes de chegar ao Santos. Entretanto, o treinador refutou qualquer sentimento diferente por voltar à Arena.
"Não, nunca trago nada daquilo que passou." Tenho uma cabeça muito firme naquilo que quero de projeção. O que ficou para trás, ficou. Tenho grandes amigos lá, fui muito bem tratado e respeitado. Evidente que agora defendendo os Santos, quero a vitória, mas pelos três pontos, para buscarmos uma boa classificação, nada, além disso, explicou.

Ficha Técnica:


Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Geromel, Rhodolfo e Pará; Ramiro, Fellipe Bastos e Matheus Biteco; Luan, Barcos e Dudu; Técnico: Luiz Felipe Scolari

Santos: Aranha, Cicinhi, David Braz, Edu Dracena e Zé Carlos; Souza, Arouca e Lucas Lima; Robinho, Gabriel e Leandro Damião; Técnico: Enderson Moreira.


Árbitro:  Ricardo Marques Ribeiro (MG-FIFA)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes (ambos de MG)
TV: A Sportv transmite ao vivo a partida (menos RS) e o PFC transmite pra todo o País.


Pendurados:


Grêmio: Luan, Marcelo Grohe, Ramiro e Rodriguinho

Santos: Alan Santos, Cicinho, David Braz, Edu Dracena, Jubal e Lucas Lima.


Desfalques:

Grêmio: Zé Roberto cumpre suspensão por terceiro cartão amarelo.

Santos: os atacantes Thiago Ribeiro, com dores nas costas, e Rildo, que se envolveu em uma discussão com Enderson Moreira, desfalcam o setor ofensivo. O lateral-esquerdo Mena voltou a sentir um incômodo na coxa direita e também não joga. Alison, suspenso pelo terceiro amarelo, e Renato, Vinicius Simon e Gustavo Henrique, em fase final de recuperação de lesões, completam a lista de desfalques.


@leonardoimortal