Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A TAAG, Sempre Presente.

A TAAG - Torcida Acessível da Arena do Grêmio presente na visita dos conselheiros do COMDEPA e COEPEDE. O dia 20/05 foi um dia marcante para nós da TAAG, pois a convite da direção da Arena do Grêmio pude acompanhar a comitiva de conselheiros do Conselho Municipal e Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Durante a visita as profissionais Natália e Vanessa nos apresentaram todas as dependências da Arena que como sempre a TAAG, afirma estão quase 100% acessível no quesito arquitetônico.

Todos puderam conhecer a importância que os profissionais da Arena sempre tiveram com o tema Acessibilidade. Na ocasião a TAAG - Torcida Acessível da Arena do Grêmio, confirmou que está sempre pronta para colaborar com a Arena e com os Conselhos de Direitos das Pessoas com Deficiência.


Depois de realizarmos um tour pela Arena, fomos agraciados pela direção da casa com um coffee break. O presidente do COMDEPA - Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Sr Rotechild Prestes ficou impressionado com o que viu, pois em todos os andares que são permitidos o acesso de pessoas com deficiência com restrição motora é tudo plano. Mais uma vez a missão da TAAG foi cumprida. Quero agradecer à direção da Arena do Grêmio a atenção dispensada a minha pessoa e ao presidente do COMDEPA e seus conselheiros por hoje terem conhecido as instalações da Arena (padrão UEFA) que foi pensado em nós torcedores com deficiência.




Postagem de Osório Martins Presidente da ( TAAG )

@Oportins