Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Rhodolfo Permanece No Grêmio!

O Zagueiro de 27 anos foi uma troca com São Paulo pelo volante Sousa em julho de 2013, mas o Grêmio fez uma oferta a Rhodolfo e o clube paulista aceitou então Rhodolfo é do Grêmio em definitivo já o volante Sousa por enquanto fica até dezembro no SP. É o que explica o gerente de futebol do São Paulo Gustavo Vieira de Oliveira em entrevista ao GE:  

- O Souza continua emprestado ao São Paulo. A operação que fizemos agora foi a venda do Rhodolfo para o Grêmio. Eles nos fizeram uma proposta e nós aceitamos. Temos interesse em ficar com o Souza, mas é uma conversa mais demorada

Já Marcos Chitolina assessor de futebol do imortal tricolor também em entrevista ao GE, disse que só faltam pequenos detalhes sobre Rhodolfo:

- Finalizamos a conversa, agora faltam apenas detalhes de contrato. Precisamos fazer um novo, fazer também um novo registro no BID. Mas a tendência é que isso se concretize, sim

A torcida gosta do Zagueiro pela raça e entrega que tem nos jogos, titular na boa campanha com Renato, na Libertadores com Enderson e agora com Felipão e até por vezes capitão, e o Zagueiro Tricolor também sempre se manifestou em querer ficar no Grêmio, por ter se identificado com a torcida.

Opinião.

Rhodolfo já era do Grêmio dês do dia em que deu o primeiro carrinho, a raça, vontade e a entrega se identificam com a maneira histórica do Grêmio, e hoje ele é nosso em definitivo e poderá escrever sua historia no nosso Grêmio. Baita negociação do Grêmio, não adianta só dar paulada, temos que elogiar quando o departamento de futebol acerta e desta vez acertou em cheio.


Att - @Ramiro_FF