Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Pós Jogo, Grêmio 1 X 0 Atlético – PR, Emoção e Opinião!

1 Tempo.

O jogo na primeira etapa se mostrou um jogo truncado, eu diria até mesmo feio, O Grêmio que teve mais posse de bola, chegou forte primeiro aos 21 minutos com boa finalização de Ramiro obrigando o goleiro da equipe Atleticana a fazer boa defesa, o Grêmio seguia em cima e logo aos 22 minutos cruzamento Barcos dominou livre e mandou pra fora, o Imortal tentava achar espaços até que aos 27 minutos Luan assustou mandando pra fora, a primeira chegada do Atlético foi aos 36 em uma cabeçada de Marcelo pra fora, Felipão tentando melhorar a equipe aos 40 minutos tirou Wallace e colocou Giuliano mas aos 43, Delatorre em cobrança de escanteio cabeceou para grande defesa de Grohe a única na primeira etapa, onde o Grêmio foi melhor mais não conseguiu marcar.

2 Tempo.

As duas equipes voltaram, e a do Atlético finalizou primeiro com Marcos Guilherme aos 5 minutos, a seguir aos 10 minutos entrou Cidiclei e saiu Nathan, após isso um bom cruzamento da esquerda e Giuliano cabeceou nas mãos do goleiro, Grêmio foi pra cima e aos 14 minutos Ramiro assustou chutando pra fora, precisando do resultado Felipão tirou Luan e colocou Fernandinho, aos 19 minutos Marcelo mandou rente ao travessão, aos 21 minutos entrou Mosquito saiu Dellatorre, o Grêmio precisava do placar e em boa jogada Barcos passa pra Dudu que finaliza forte com desvio foi pra fora, Felipão não desistia do placar colocou L. Coelho e tirou Dudu aos 37 minutos, e quando mais uma vez tudo se encaminhava pro 0 a 0 e um jogo ruim, ele apareceu Barcos salvando a pátria, para a loucura nas redes sociais, no estádio, foi uma injeção de adrenalina na torcida, e o mais importante foram os 3 salvadores pontos para a briga no G – 4.

Emoção e Opinião!

A EMOÇÃO de ser Gremista é baseada na historia, de resultados no final de partidas épicas, e hoje foi no final, quando ninguém mais acreditava uma falta em Fernandinho, uma bola na área Barcos domina e chuta para mais um gol que nos deu os três pontos e nos colocando no G – 4 para a loucura de toda NAÇÃO GREMISTA.

Minha OPNIÃO jogamos mal, mas fomos melhores e o que importa neste campeonato são os três pontos e não em si o bom futebol, mas não precisa ser tão sofrido ( RISOS ), mas foi o estilo Grêmio, sinal que estamos no caminho certo.

Brasileirão!

O Próximo jogo é um confronto direto contra o Atético – MG, no dia 14 / 09 / 2014 as 18 : 30, as duas equipes estão na briga por uma vaga no G – 4, se o IMORTAL vencer será a quinta vitoria consecutiva, mas já demos um largo passo com esta vitória e mostramos sim que somos candidato seriíssimo a uma vaga na LIBERTADORES e isso deixa o torcedor otimista para vôos maiores ainda em 2014. 



Hoje em parceria com @TOGT_ O @BlogDoImortal divulgaria o acertador do jogo que foi o: @NunezThiag0

#PraCimaDelesImortal
#AvanteGrêmio
Ass - Ramiro_FF

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X ATLÉTICO PR - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014

Na noite desta quarta feira, às 19:30 na Arena do Grêmio, o Grêmio recebe o Atlético PR, pel primeira rodada do returno do campeonato Brasileiro de 2014.
Após três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Grêmio deixou a zona intermediária da tabela e se aproximou do G-4. A distância até o Corinthians, atual quarto colocado, é de apenas dois pontos. Nesta quarta-feira, o time gaúcho abre sua participação no returno com o objetivo de ingressar na zona de classificação à Libertadores.
Na sexta colocação com 31 pontos, o time gaúcho abre nesta quarta uma sequência onde disputará três dos próximos quatro jogos em casa. Depois de pegar o time curitibano, visitará o Atlético-MG em Belo Horizonte e receberá Santos e Chapecoense em casa. O técnico Luiz Felipe Scolari mantém os pés no chão, mas adianta que o objetivo gremista é mesmo disputar a Libertadores pela terceira vez consecutiva em 2015.
"Não estamos em uma outra realidade a partir de agora porque ainda não chegamos no grupo de cima. Estamos naquele bolo que almeja alguma coisa. Precisamos manter uma sequência de bons jogos e bons resultados, e aí, lá pelo décimo jogo do segundo turno, a gente talvez possa emparelhar com quem está lá na frente", projeta o técnico, cauteloso. "Se continuarmos dessa forma, com respeito aos adversários, vamos continuar subindo. E subindo vamos brigar por G-4", completa Felipão.
Para a partida desta quarta, o treinador contará com a volta de pelo menos quatro jogadores à equipe. São eles Barcos, Matías Rodríguez, Ramiro e Riveros - os três primeiros não atuaram na vitória sobre o Flamengo por suspensão, o último por lesão. Devem deixar a equipe Lucas Coelho, Pará e Walace. Fellipe Bastos é desfalque garantido por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Autor do gol da vitória no Maracanã lotado por 60 mil flamenguistas, o garoto Luan é outro que pode entrar na equipe desde o começo do jogo. Ele ingressou no decorrer da partida de sábado por ter sentido dores musculares durante a semana. Neste caso, Giuliano e Matheus Biteco são os principais candidatos a deixar o onze inicial.
Ficha Técnica:
Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Matheus Biteco (Giuliano) e Riveros; Luan, Barcos e Dudu. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Atlético-PR: Weverton; Mário Sérgio, Cleberson, William Rocha e Natanael; Deivid, João Paulo (Paulinho Dias), Nathan e Marcos Guilherme; Marcelo e Dellatorre. Técnico: Claudinei Oliveira

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ) 
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (Asp. Fifa-RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ)
TV: SporTV (para Santa Catarina) e o PFC  (para todo o Brasil)


Desfalques:

Grêmio: Fellipe Bastos cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e é o único desfalque.

Atlético-PR: o zagueiro Dráusio sofreu microlesões na face no empate com o Palmeiras e foi vetado pelo departamento médico. A equipe segue sem contar com o lateral-direito Sueliton, com dores musculares, e com o atacante Cléo, com problemas na coxa. Além disso, o zagueiro Léo Pereira e o atacante Douglas Coutinho estão com a seleção brasileira sub-21 no Catar.

Pendurados:


Grêmio: Luan, Marcelo Grohe, Rodriguinho e Zé Roberto.

Atlético-PR: Deivid, Douglas Coutinho, Dráusio, João Paulo, Marcos Guilherme e Otávio.

@leonardoimortal