Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 31 de agosto de 2014

Antes, Durante e Depois ( Pós – Jogo, Grêmio 1 X 0 Bahia )

Antes de falar do jogo, queria ressaltar as campanhas nas redes sociais contra o racismo, com as Hashtag ´s #EuSouGremistaENaoRacista e #SomosAzuisPretosEBrancos, a equipe Gremista e a torcida também fizeram sua parte, os jogadores entraram com uma mensagem em campo e a torcida com vários cartazes, com recados contra o racismo, nos telões não podia se diferente, e tava com a seguinte mensagem, ( CHEGA, somos azuis, somos pretos e somos brancos ) Como se pode ver na foto abaixo.




Parabéns ao Grêmio e sua torcida pela atitude e espero que a imprensa divulgue, dito isto vamos ao jogo.

1 – Tempo.
No primeiro tempo o time parecia apático em campo, teve menos posse de bola, passou suufoco, e teve Dudu como sua principal peça, levando velocidade e habilidade, a principal chegada do Grêmio foi aos 17 minutos em um lançamento de Ramiro, Barcos chutou na rede pelo lado de fora, fora isso não se viu um domínio do Grêmio, perdemos o meio de campo, e fomos até mesmo ameçados por certas vezes.

Intervalo.

Perguntaram ao Dudu, O que tem que melhorar para o segundo tempo? O jogador disse que tinha que melhorar TUDO!

Felipão mexeu e entrou Matheus Biteco e saiu Alan Ruiz.

2 – Tempo

O Grêmio voltou melhor e aos 2 minutos assustou com Matheus Biteco, o Imortal seguia em cima e aos 10 minutos assustou novamente, até que os 13 minutos em uma grande jogada iniciada com Giuliano, em uma tabela com Mathias, depois com F.Bastos, cruzou, Dudu finalizou,mas Barcos complementou para o único gol do Grêmio,  aos 17 minutos entrou Henrique para saída de Emannuel Biancucchi na equipe do Bahia, o nosso Grêmio virou a posse de bola e era superior e aos 25 minutos Kleina mexeu de novo com a entrada de Rhayner e saída de Rafinha e Felipão também mexeu entrando Pará e saindo Mathias, o jogo era equilibrado e a equipe do Bahia modificou colocando Maxi Biancucchi e tirando Diego Macedo, logo em seguida Zé Roberto chuta pra grande defesa de Marcelo Lomba, após isso o Grêmio não atacou mais, e o Bahia veio pra cima, obrigando a Felipão a colocar Bressan e tirar o bom Dudu aos 44 minutos, chegando aos 45 minutos o juiz deu 4 ( quatro minutos ), de sufoco, mas por fim deu tudo certo e os três pontos vieram.

Brasileirão.

Com a conquista dos três pontos, o Grêmio ganhou uma posição e ficou a quatro pontos do G-4, o próximo jogo será no Rio De Janeiro contra a equipe do Flamengo as 18 : 30, o Grêmio vai sem Barcos e Ramiro, que tomaram o terceiro amarelo, na partida de hoje.



[PRÉ-JOGO] GRÊMIO X BAHIA- CAMPEONATO BRASILEIRO 2014

Na tarde deste domingo o Grêmio recebe o Bahia, às 18:30 na Arena, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.

Após injúrias raciais sofridas pelo goleiro Aranha, do Santos, na última quarta-feira, a diretoria do Grêmio quer melhorar a imagem do clube. Por isso, promete intensificar campanhas de conscientização voltadas para torcedores neste domingo.

Na sexta-feira, o clube gaúcho lançou campanha nas redes sociais em que exaltou ídolos negros do clube. O vídeo será exibido no telão do estádio antes do confronto. Também serão realizadas inserções com recados de conscientização em caixas de som, distribuição de panfletos e revistas da partida.


Diminuir a distância do G-4 é a tarefa do Grêmio neste domingo, na Arena, contra o Bahia. A dificuldade de reverter a vantagem do Santos na Copa do Brasil leva o clube a focar o Brasileirão como caminho mais viável para voltar a disputar a Libertadores em 2015.


Fellipe Bastos tem retorno garantido ao time. Outra mudança cogitada é a volta de Pedro Geromel à zaga. Uma disputa que se abre no meio é entre Luan, de atuação regular na quinta-feira, e o argentino Alán Ruiz.

Além de fazer sua parte, o Grêmio também terá de torcer para que Fluminense e Atlético-MG, equipes que estão na sua frente, percam suas partidas e finalizem a rodada mais perto de serem alcançadas.

Ficha técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Zé Roberto; Ramiro, Fellipe Bastos, Giuliano, Dudu e Alán Ruiz; Barcos. Técnico: Felipão

Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafel Miranda, Léo Gago e Emanuel Biancucchi; Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Gilson Kleina

Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Dibert Pedrosa Moises (trio carioca).

TV: O canal PFC HD transmite ao vivo a partida

Desfalques:

Grêmio:  Luan, com Edema muscular, deve ficar afastado por uma semana. Riveros e Edinho, com desgaste, trabalham na fisioterapia. 

Bahia: o meia-atacante Marcos Aurélio aprimora a parte física em Salvador. O volante Léo Gago não poderá entrar em campo por questões contratuais, enquanto o meia Lincoln segue se recuperando de uma lesão no joelho.

Pendurados:

Grêmio:  Barcos, Luan, Marcelo Grohe, Matías Rodríguez, Ramiro, Rodriguinho e Zé Roberto. 

Bahia:  Demerson, Henrique, Pará, Rafael Miranda e Uelliton.

@leonardoimortal