Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Pôs Jogo, Grêmio 0 X 2 Santos!

1 Tempo.

Grêmio começou mandando na partida, logo aos quatro minutos uma tabela entre Zé e Dudu se resultou em uma boa finalização do atacante gremista, logo em seguida Barcos é lançado ajeita para Giuliano que finalizou bem, mas pra fora, o Grêmio seguia muito bem na partida e aos 10 minutos assustou a meta do Santos, aos 20 minutos um grande passe do Dudu, Giuliano arranca deixa Luan embaixo do gol que chuta e Menna de Carrinho tira em cima da linha, a última oportunidade do Imortal foi em uma grande jogada de Dudu pelo lado do campo e Giuliano finalizou, pra defesa do goleiro e no rebote, Menna travou Barcos, aos 37 minutos vem o castigo David Brás marca de peixinho, após isso Santos se fechou e em um contra ataque irregular, pois o jogador domina com o braço, faz a jogada pro Gol de Robinho aos 45 minutos. Na primeira etapa o Grêmio foi melhor, mas no futebol quem não faz, toma.

Intervalo.

Felipão após discutir com a arbitragem é expulso e Murtosa ficou no lugar dele, e Grêmio mexeu, entrou M.Biteco e saiu Wallace e entrou o meio argentino Alan Ruiz e saiu Luan.  

2 Tempo.

Grêmio para o segundo tempo melhor, só que não foi eficiente tivemos cinco chances dos treze minutos aos vinte minutos, após isso aos 25 minutos entrou Rildo e saiu Robinho, no Grêmio saiu o bom Zé e entrou Mathias Rodrigues, Rhodolfo aos 34 minutos desperdiçou mais uma oportunidade, e com 37 minutos entrou Damião e saiu o camisa 10 santista, e com 38 minutos o Zagueiro santista fura a bola bate no braço do mesmo, e nada o juiz marcou lamentável, jogo seguiu e após isso Marcelo operou um milagre no contra ataque santista, aos 43 jogo interrompido pelo goleiro Aranha denunciado atos de racismo após este fato ridículo de meia dúzia de torcedores, retornamos a partida e Grohe aos 45 operou outro grande milagre, juiz acrescentou seis minutos pelas quedas constantes do goleiro Aranha, mas que não adiantou de nada para a equipe do Imortal Tricolor.

Arbitragem Lamentável e a Ineficiência Tricolor.

Bom primeiro quero ressaltar quatro erros de arbitragem gravíssimos:

1 – Expulsar Felipão.
2 – A bola carregada no segundo gol Santista.
3 – Pênalti não dado em Zé Roberto.
4 – A mão dentro da área do zagueiro santista.

Heber no jogo do Grêmio contra o Corinthians expulso guerreiro e no dia seguinte não passou nos testes físicos, engraçado não? Quero ver qual vai ser a punição desse senhor Wilton Pereira Sampaio, que nos prejudicou e muito.

Agora feitas reclamações sobre arbitragem vamos falar da eficiência Gremista, Luan errou embaixo do gol, Giuliano entrou por duas vezes na cara do gol e mandou pra fora, a culpa não foi só do juiz, mas sim também da ineficiência do nosso time, podemos virar lá? Sim podemos, mas vamos ter que acertar 100 % todo o lance, eu acredito, afinal sou Gremista, jogamos bem, mas desperdiçamos de mais as chances que tivemos.



A primeira Foto de @Daan_Salgado e @gmeireles1 Agradeço também a @TOGT_.

Na primeira imagem o lance acaba em gol do rival, já no segundo lance nada marcado em Zé Roberto.

Ass - @Ramiro_FF e @BlogDoImortal 






[PRÉ JOGO] GRÊMIO X SANTOS - COPA SADIA DO BRASIL 2014

Na noite desta quarta feira o Grêmio recebe o Santos pelas oitavas de final da copa do Brasil, às 20:00 na Arena do Grêmio, a partida é o início da caminhada para o tão sonhado Penta campeonato da competição. O clube gaúcho venceu a copa do Brasil em 1989, 1994, 1997 e 2001.
Em 2010 e 2013, Grêmio e Santos se enfrentaram em mata-matas de Copa do Brasil. Na primeira oportunidade, o Peixe, com Robinho, Neymar, Paulo Henrique Ganso e companhia, perdeu no Olímpico por 4 a 3, mas conseguiu vencer por 3 a 1 na Vila Belmiro e garantir vaga na decisão – o Alvinegro superou o Vitória e foi campeão da competição. 
No ano passado, as duas equipes voltaram a se encontrar, mas nas oitavas de final, como na atual edição. Depois de o Santos vencer o jogo de ida, na Vila, por 1 a 0, os gremistas fizeram 2 a 0 na Arena do Grêmio e empataram o placar do confronto em mata-matas de Copa do Brasil.

Ficha Técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace (Matheus Biteco), Ramiro, Giuliano, Luan e Dudu; Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari


Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca, Lucas Lima, Thiago Ribeiro e Robinho (Leandro Damião); Gabriel. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC).

TV: O Sportv e a ESPN Brasil anunciam transmissão

Desfalques:

Grêmio: Saimon, em recuperação de dores no joelho, Riveros, com dores musculares, além de Fellipe Bastos, que já atuou pelo Vasco na competição. 
Santos: Bruno Uvini, Vinicius Simon, Renato e Gustavo Henrique, lesionados. Victor Ferraz não pode entrar em campo por que já disputou a Copa do Brasil pelo Coritiba este ano.
@leonardoimortal