Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

50 Jogos Na Arena e 100 Jogos de Zé Roberto.

No domingo, não teve muito alarde ou até mesmo comemorações pois o Grêmio vinha de derrotas mas neste dia marcou duas marcas importantes os do cinqüenta jogos na Arena e os cem jogos de Zé com a camisa tricolor, vamos aos números :

Arena :

Foram.

33 – Vitorias.

11 – Empates.

6 – Derrotas.

A artilharia da Arena pertence a Barcos com vinte e dois gols, o maior publico foi em um jogo pela Libertadores contra a equipe do San Lourenço, quarenta e sete mil e duzentos e quarenta e quatro pessoas ( 44.244 ) já a maior renda foi contra o Newell´S, R$ ( 2.404.499 ) já a menor renda foi contra o Lajeadense, ( 82.347) a média de renda na Arena é de ( 932.806 ) até agora não ocorreu nenhum titulo no novo estádio.

100 Jogos de Zé.

José Roberto Da Silva Júnior, mais conhecido como Zé Roberto, com quarenta anos completou contra o Cricúma 100 isso mesmo cem jogos com a camisa do imortal tricolor, no seu site pessoal em uma rede social Zé Roberto falou sobre os 100 jogos :

Zé Roberto - Sempre trabalho forte. Em qualquer situação. Sempre busco estar preparado. Pude ajudar contra o Criciúma e completei 100 jogos pelo Grêmio, mais uma marca importante aqui em Porto Alegre. Obrigado a todos pelo carinho de sempre! Bom estar com vocês.

E na ultima partida que atuou pela esquerda foi o melhor da posição no troféu ARMANDO NOGUEIRA, sendo destaque pela lateral esquerda.


Que venha muito mais jogos para o Zé na nossa ARENA, que venha títulos para que ele Zé fique feliz e nós torcedores também, por que no meu ponto de vista Zé Roberto já é IMORTAL TRICOLOR, ainda mais depois de ter recusado proposta do Qatar para encerrar carreira no Grêmio.



@Ramiro_FF @BlogDoImortal e @LeonardoImortal.