Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 17 de agosto de 2014

Pôs Jogo, Grêmio 2 X 0 Criciúma.

1 Tempo.

O Grêmio logo cedo começou em cima, e em um pênalti sofrido no jovem e bom atacante Lucas Coelho, o outro jovem bateu e converteu Luan que vinha sendo criticado, o Grêmio no primeiro tempo mostrou um bom futebol que a torcida queria, onde marcamos bem e tivemos como destaque do primeiro tempo o Felipe Bastos, Mathias Rodrigues quando subiu foi bem e Zé Roberto ficou mais na contensão e assim acabou 1 a 0 o primeiro tempo.

2 Tempo

Em uma falha coletiva do time de Santa Catarina, Lucas Coelho fez seu segundo gol no campeonato Brasileiro, a seguir o Criciúma fez uma alteração entrando Ronaldo Mendes e saindo Serginho e veio pra cima obrigando há Marcelo fazer duas baitas defesas em questão de cinco minutos, após os sustos do Criciúma saiu Lucas Coelho muito aplaudido e entro o meia Giuliano, o Grêmio esperou, ficou atrás esperando para fazer os contra ataques. Aos 31 minutos saiu Paulo Baier e entrou Welinto Bruno, e em seguida saiu Felipe Bastos também aplaudido e entrou Edinho, o jogo já mais tranqüilo entrou o garoto Ronan no lugar de Luan, e ainda sim deu tempo de Giuliano perder um gol feito aos 47 minutos.

Pérolas De Felipão.

Felipão por duas vezes acabou se destacando uma delas no primeiro tempo quando, Mathias caiu fora do campo e estava sendo atendido o técnico faz sinal para Marcelo amarrar a chuteira que não estava desamarrada, e Marcelo atendeu, foi um jogador desamarrou e amarrou de novo a chuteira do goleiro dando tempo de Mathias voltar a campo, a outra foi quando Dudu precisava de atendimento, Felipão chamou a atenção do médico vai de vagar estamos ganhando, Felipão é experiente e sabia que hoje os três pontos eram obrigação.

A Boa Dor De Cabeça!

Hoje Felipão deve ter ficado com a boa dor de cabeça a final o time foi bem, Luan, Lucas Coelho, Mathias Rodrigues e toda equipe e abriram concorrência para Pará, Barcos e Giuliano, ta certo que o Criciúma não é time para tirar um parâmetro, mas vamos poder ver se são sólidos ou não diante do forte Cruzeiro. Que é o líder do campeonato. Felipão tem boas opções e sabe usar como precisa.

Opinião.

Hoje jogamos bem com jogadas trabalhadas e um belo posicionamento tático mas volto a escrever que Criciúma não é time para ter um parâmetro, por que é do mesmo nível que Coritiba e Vitória, que perdemos, mas se esse jogo ganhamos sinal que tivemos uma pequena melhora e ao meu ver foi o posicionamento e as boas jogadas, nada alem disso, nada de muito diferente, esperamos muito mais, mas pro começo o que eu vi hoje, fiquei muito feliz comparando com as últimas rodadas. E finalmente amanha não vou acordar com dores de cabeça, sei que o caminho certo foi traçado!

#AvanteGremio

@Ramiro_FF @BlogDoImortal e @LeonardoImortal  


Grêmio X Criciúma, Pré – Jogo!

Décima Quinta Rodada.

Na tarde de hoje o Grêmio enfrentara o Criciúma, as 16 h na ARENA, o preço do ingresso como todos sabem foi diminuído para quinze reais e tem um atrativo, Felipão pela primeira vez comandando o Grêmio na ARENA, vamos as escalações, desfalques, pendurados e a arbitragem da partida :

Escalações.

Grêmio – Neste jogo a escalação tricolor é improvável, devido as mudanças que Felipão vem fazendo e os desfalques que temos, então provável escalação.
Marcelo Grohe, Ramiro, Rhodolfo, Werley e Breno, Walace, F.Bastos, Rodriguinho, Giuliano, Dudu e Lucas Coelho.

Criciúma - Luiz Ediardo, F.Ferreira, Gualberto e Giovanni, Serginho, Martinez, João Vitor e Paulo Baier, Silvinho e Gustavo.

Desfalques.

Grêmio – Saimon com dores no joelho, Barcos com lombalgia, Riveros e Alan Ruiz com o mesmo problema desconforto muscular e Pará com terceiro amarelo.

Criciúma – Os Zagueiros Heitor e Rafael Donato se recuperam de cirurgia, o volante Maylson, o meia campista Rafael Costa e os atacantes, Bruno Lopes, Christiano e Michael, estão em recuperação na parte física.

Pendurados e Arbitragem.

Grêmio – Luan, Marcelo Grohe, Ramiro e Rodriguinho, Barcos também mas está fora por lesão.

Criciúma – Lucca e Silvinho.

O arbitro será Wilton Pereira De Sampaio ( Goiás é da FIFA ) os bandeirinhas são, Cristhian Passos Sorense e Bruno Raphael Pires do estado do Rio Grande do Sul.

Preocupação.

O que preocupa o Grêmio hoje é a bola parada de Paulo Baier, conhecido por ser um excelente batedor de escanteios e faltas, é um jogador que tem o respeito de Felipão, que utilizou a seguinte frase ( Quem não se preocupar com o Paulo Baier é maluco. Joga para caramba, sabe jogar. Poucos no mundo batem na bola como ele ) Jogador tem 39 anos e está confirmado para a partida de hoje.

#AvanteGremio

@Ramiro_FF @BlogDoImortal e @LeonardoImortal