Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Fatos Relevantes e a Imprensa ?

1 Também Não Respeitaram a Gente! 


Lembram do primeiro GRE nal na ARENA ? onde vocês colorados foram lá e quebraram um monte de cadeiras? E sem medo nenhum postaram em varias redes sociais tirando uma onda como se aquilo fosse um troféu? E que isso a imprensa não deu bola, nem se quer divulgou em nenhum programa de esporte ou algo do tipo.


2 Ninguém Viu ?

Antes mesmo de começar o GRE – nal, que como sempre é um jogo muito diferente, um grupo de cinco colorados ou cinco marginais, como queiram espancaram um gremista de 15 anos de idade até o menino perder a consciência e ficar no chão como se fosse um saco de lixo, mas o que mais me deixou surpreso é onde estava a BM que não viu isso acontecer? Por que pra deixar uma pessoa desmaiada e nenhum policial ver é um fato alem de tudo estranho. Vamos rever a segurança em um estádio que sediou uma copa do mundo afinal isto não pode acontecer e este foi outro fato que a imprensa não divulgou.




3 - Música Infeliz a Fernandão!

A torcida do Grêmio, me vai e canta Fernandão morreu, tudo bem esta errado, mas não arrancamos cadeiras e postamos em redes sociais, não deixamos agredimos ninguém, mas a música que a torcida canta sai em todas mídias possíveis e impossíveis, enquanto não se sabe o estado que o menino de 15 anos se encontra, e não foi pego nenhum agressor, e não prenderam ninguém que arrancaram as cadeiras da nossa ARENA, daí querem me fazer crer que a imprensa é imparcial??? Uma pinóia, a imprensa é vermelha, por que na porta das emissoras e rádios já não colocam o nome com o símbolo dos vermelhos?? É mais bonito assumir. Volto a falar a torcida do Grêmio errou em um cântico, mas não agredimos ninguém e não arrancamos cadeiras de ninguém. E ai imprensa? O que tens a me dizer?