Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 3 de agosto de 2014

Amor, ódio e Ressaca!

Amor e Ressaca 

Hoje a torcida do Imortal Tricolor, acordou com uma dor de cabeça que pareciam estar de ressaca ( ao menos eu acordei assim ), mas não foi, o caso foi de mais um vexame Gremista diante do Vitória, minha ressaca é do tamanho do AMOR que sinto pelo Grêmio, parece que bebi todas ontem há noite.

Por ser torcedor incondicional e morro de amores para este time, fui analisar as noticias hoje e me deparo com RUI COSTA, reclamando da arbitragem, por favor então há 13, treze anos a aritragem prejudica o Grêmio ?? Isso se chama incompetência, por que eu vi até o Grêmio mais esfarrapado ir lá no Barradão e meter 3 a 0 no Vitória e na aquela oportunidade tava mais difícil que ontem, o Grêmio tinha espaços e preferiu cadenciar o jogo como se estivesse 10 a 0 no segundo tempo foi horrível para os olhos da nação Gremista time sonolento, e o interino fala que Felipão gostou do que viu, então espera ai garçom agora sim trás mais uma que agora sim eu vou beber, por que com uma cachaça eu até não vejo essas desculpas ridículas, que ouço a dias, um time que teve uma semana pra trabalha vai lá ontem e joga noventa minutos desligado, isso é muita sacanagem com a torcida do Grêmio que tanto apóia e acredita... Se o time fosse ruim ai tudo bem, mas tem time, me da um ÓDIO, ver meu Grêmio que aprendi a amar na sua pior parte da história, perder que nem ontem, então me traga os 7 guerreiros dos AFLITOS, que me serve, por que o time que vi ontem se fosse um jogo contra um time mais difícil, sei não acho que tomava mais.


Pelo amor de DEUS, façam esse time jogar, parem com desculpas, contratem certo não joguem dinheiro fora, ou do contrario vou parar no médico sempre depois dos jogos do Grêmio, não agüento mais esta dor de cabeça. 

@Ramiro_FF