Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 2 de agosto de 2014

Pôs Jogo, Grêmio 1 X 2 Vitória!

1 TEMPO!

A partida começou muito movimentada, e quem assustou primeiro foi o Vitória com o chute de longe que Marcelo rebateu pra frente, após isso Grêmio com suas investidas pela direita com Dudu melhorou, e com um lançamento da direita Barcos aos DOZE minutos entrou livre em uma falha da famosa linha burra, após isso Grêmio trocou muitos passes, e dominou a primeira etapa, no final um lindo passe de Giuliano em diagonal deixando Breno cara a cara com Wilson mas o lateral esquerdo, chutou cruzado e a bola tirou tinta da trave.

2 TEMPO!

Na segunda etapa o Vitória veio com Willian Henrique no lugar de Richarlyson já o Grêmio, voltou o mesmo e entrou sonolento, aos dois minutos o Vitória mandou uma bola na trave, e seguiu atacando nosso imortal, o Grêmio voltou a atacar aos doze minutos com Luan chegando na frente de Wilson e mandando por cima do travessão, mas no lance seguinte aos quatorze minutos veio o gol do time da casa em uma falha de Geromel, Caio aproveitou o cruzamento e marcou, André o interino vendo que o Grêmio estava perdendo o domínio sacou Luan que não estava tão bem e colocou Fernandinho aos vinte e quatro minutos, e logo em seguida André mexeu outra vez, colocando Everton e tirando Dudu aos vinte e sete minutos, aos trinta minutos Edinho comete pênalti em Dinei, Caio bate Marcelo defende mas de nada adianta no rebote sozinho Caio manda pras redes, e André Jardine tirou Barcos e mando há campo Lucas Coelho, depois o Vitória se defendeu bem segurando o nosso Grêmio!

Ressuscitamos Mais Um, Lamentável!

Pegamos um Vitória que já não tão forte, com cinco sim 5, não sei escrever em grego, CINCO ( 5 ), desfalques um time com a grandeza do Grêmio tem que passar por cima do Coritiba em casa e do Vitória fora, tem que ganhar esses pontos para poder copar.

FELIPÃO venha com o relho pra alinhar esse time que ao meu ver ta sem jeito, se não cair pra mim já ta de bom tamanho por que, do que adianta os caras mete a corneta no Barcos se o cara me marca Três gols em dois jogos e a zaga me toma 5 GOLS em dois jogos, vamos rever estes fatores e reclamar com razão!

( FELIPÃO EU TE EMPLORO DE UM JEITO NESTE GRÊMIO SÓ TU ÉS CAPAZ )


@Ramiro_FF

Pré Jogo e a Chance de André!

Vamos as quatro linhas chega de oba oba, neste sábado o Grêmio pegara o Vitória, pela décima terceira rodada, e o técnico interino André Jardine terá uma chance e tanto de mostrar um pouco do seu serviço, já que ele comandara o Grêmio neste sábado as 21 : 00 ( Nove Horas ), e André promoveu algumas mudanças, vamos as escalações.

Grêmio – Marcelo Grohe, Pará, Rhodolfo, P.Geromel e Breno, Edinho, Riveros, Giuliano, Luan, Dudu e Barcos.

Vitória – Wilson, Ayrton, Kadu, Alemão e Euller, Marcelo, José Welison, Richarlyson, Caio e Dinei.

Desfalques.

Grêmio : Somente o zagueiro Saimon esta no departamento médico com dores no joelho.

Vitória : Adriano volante do Grêmio não poderá jogar por causa do acordo do empréstimo que o Grêmio fez ao time do Vitória , zagueiro Matheus, lateral Juan e os meias Escudero e Felipe estão no departamento médico.

Pendurados :

Grêmio – Os atacantes Barcos e Luan e Pará no lado do Imortal.

Vitória – Alemão, Danilo Tarracha, Josa, Neto Coruja, Sousa, Vinicius e Wilson!

Opinião :

Com os desfalques do Vitória, com todo respeito ao time, o Grêmio tem que fazer os três pontos, pelo time que tem e pela situação que está, a hora de começar arrumar a casa é hoje em um jogo fora, para ganharmos moral e quem sabe arrancar no brasileiro, se empatar ou perder hoje é no mínimo preocupante pelo forte time do Grêmio diante do fraquíssimo e candidato a Z – 4 Vitória!