Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Felipão Apresentado e Quinze Mil Na Arena!

Após dezoito anos longe do tricolor, Felipão a casa voltou e agora é oficial, após apresentação e coletiva, foram 15 ( QUINZE ) sim quinze mil torcedores que foram a ARENA, Felipão pelas conquistas que tem, trouxe com ele na bagagem a esperança de novos títulos, para um Grêmio que há treze anos, não sabe o que é uma grande conquista.

Entrevista de Felipão!

Se eu cogitei voltar a trabalhar depois do fim de um trabalho que eu tinha uma outra ideia de término, é por causa do Grêmio. O Grêmio é o único time que me faria voltar. Todo mundo sabe que eu sou gremista. Todo mundo sabe que eu passei aqui. Por esse sentimento, essa situação diferente na minha vida, porque o Grêmio é uma situação diferente. Neste momento, sei que também preciso de um abraço, preciso desse carinho e sei que o Grêmio, esse time e esses jogadores podem me dar. ( Entrevista ao GE )

Estilo De Felipão

Felipão é um técnico que sabe armar o time defensivamente, de futebol não tão bonito, mais um futebol ganhador, é um técnico que gosta de renovar o elenco se não da certo, e o mais importante de tudo é participativo no vestiário.

Opinião


Mas não estou aqui para defender pois preciso ser imparcial, mas confesso que me emocionei ao ver Felipão sendo apresentado e sei que agora temos um técnico com personalidade e vencedor que é o que a torcida desejava. E parabéns aos 15 mil torcedores que foram receber o ídolo e dar o abraço que ele havia falado em entrevista que precisava. Somos certamente a melhor torcida. 

Boa Sorte Felipão #AvanteGrêmio

@Ramiro_FF