Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Vários Nomes, E Algum ídolo!



Após o jogo horrível que vi ontem, aconteceu o que a torcida queria, Enderson Moreira não é mais o treinador do Grêmio, daí vamos aos nomes.

Tite – Que deu a última conquista ao Grêmio em 2001, fez boa campanha na Libertadores em 2002, e depois veio a ser demitido quando Grêmio estava no Z-4, mas virou um conquistador de títulos em outros clubes.

Felipão – Grêmio com Felipão ganhou tudo menos o mundial diante do forte Ajax, mas vem de um trauma histórico na copa 7 a 1 contra a Alemanha, e isso deixa o torcedor com um ponto de interrogação na cabeça, mas é um multi campeão.

Renato – De boas campanhas em brasileiro e ídolo como jogador Renato é pouco comentando até pela saída no fim de 2013, mas é um cara que sabe motivar e dar boas arrancadas.

Valdir Espinosa – Nem citado, por jornais ou torcida, mas o Valdir foi o único a nos dar o mundo, seria uma aposta arrojada da direção, depois de anos, apostar nele seria diferente, uma pessoa que ninguém espera, mas é ídolo.

Ídolo? Na situação que nos encontramos, só um ídolo para acalmar a torcida e montar um time, por que um ídolo apesar de se chegar ter maus resultados vai pode te calma pra trabalhar, pelo fato de ser ídolo. Na minha opinião não pode fugir desses quatro nomes, Tite não ídolo mas foi o último a conquistar um grande título já os outros três são ídolos incontestáveis.
Que venha o melhor pro nosso Grêmio Copeiro!

#VoltandoAEscrever

@Ramiro_FF