Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 19 de julho de 2014

[PRE JOGO] GRÊMIO X FIGUERENSE CAMPEONATO BRASILEIRO 2014





Na tarde deste sábado o Grêmio vai a Florianópolis enfrentar o Figuerense no Estádio Orlando Scarpelli, às 18:30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem balançar a rede há quatro jogos no Brasileirão, a equipe do técnico Enderson Moreira trabalhou finalizações no treinamento de sexta-feira. Capitão do time, o centroavante Barcos entrará em campo sob pressão, já que fez apenas dois gols na competição e vive jejum desde a vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, na Arena Condá, pela quarta rodada. Mesmo com o momento de baixa, o treinador deverá manter o time que empatou com o Goiás, na Arena. Barcos será municiado pelo trio de armadores Alan Ruiz, Giuliano e Luan.


Ficha Técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Saimon; Ramiro, Riveros, Alán Ruiz, Giuliano e Luan; Barcos; Técnico: Enderson Moreira

Figuerense: Tiago Volpi; Luan, Marquinhos, Thiago Heleno e Cereceda; Paulo Roberto, Dener, Léo Lisboa e Kleber; Pablo e Ricardo Bueno; Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ/Fifa), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ).

TV: o canal PFC (consulte sua operadora) transmite ao vivo para todo o Brasil.

Pendurados:

Grêmio: Barcos, Dudu, Luan e Pará

Figueirense: Nem e Thiago Heleno.

Desfalques:

Grêmio:  ninguém.


Figueirense:  Giovanni Augusto, com problema na lombar, e Jonatan Ponciano, com uma pancada no joelho, estão fora da partida desta quarta. O volante França sofre com um problema no ombro direito.