Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Fellipe Bastos é novo reforço do Grêmio

Numa troca envolvendo a ida do atacante kleber para o Vasco da Gama pelo período de 6 meses o Grêmio por intermédio de seu site oficial anunciou a contratação do volante Fellipe Bastos. 
Fellipe Bastos começou sua carreira nas categorias de base do Botafogo e, após conquistar o Sul-Americano Sub-17 com a Seleção Brasileira em 2007, foi negociado junto ao Benfica, de Portugal, clube pelo qual foi campeão nacional em 2009. Em 2010, depois de ser emprestado para o Belenenses, ainda passou pelo Servette, da Suíça.
No mesmo ano retornou ao país, para defender o Vasco da Gama, onde ficou até a metade de 2013. Pela equipe cruzmaltina conquistou a Copa do Brasil em 2011. No ano passado, Fellipe Bastos defendeu a Ponte Preta. O volante foi um dos destaques na campanha que culminou com o vice-campeonato da Copa Sul-Americana.
Na atual temporada, Fellipe defendia o Vasco da Gama, clube pelo qual atuou em 144 partidas, com 14 gols anotados, segundo o site oficial do clube carioca. A apresentação oficial está marcada para esta terça-feira, às 10h30, no auditório Rudi Armin Petry, no estádio Olímpico.
Ficha técnica
Nome: Fellipe Ramos Ignez Bastos
Natural de: Rio de Janeiro - RJ
Nascimento: 01/02/1990
Títulos: Seleção Brasileira Sub-17 - Campeonato Sul-Americano (2007), Benfica-POR - Taça da Liga Portuguesa (2009), Vasco - Copa do Brasil (2011).


Fonte: www.gremio.net

@leonardoimortal