Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 20 de abril de 2014

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X ATLÉTICO PR- CAMPEONATO BRASILEIRO 2014

Na tarde deste domingo o Grêmio vai a Florianópolis enfrentar o Atlético Paranaense, às 16 horas no Estadio Orlando Scarpelli, o jogo será realizado em Santa Catarina, por causa dos episódios entre a torcida do Vasco x Atlético PR na última rodada do campeonato do ano passado, o clube paranaense foi punido.

O Tricolor, por sua vez, terminou a primeira fase invicto e na liderança do Grupo 6 e prepara-se para as oitavas de final - enfrenta o San Lorenzo. Nos estaduais, tiveram o mesmo destino: derrota por goleada e o fim do sonho do título. O técnico Enderson Moreira, tem demonstrado preocupação com o desgaste físico dos jogadores - após a partida, o grupo viaja de ônibus de Florianópolis para Porto Alegre, realiza um treinamento na segunda pela manhã e já embarca para Buenos Aires.

Ficha Técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Bressan, Geromel, Breno; Edinho, Ramiro, Riveros, Zé Roberto, Luan; Barcos. Técnico: Enderson Moreira

Atlético-PR: Weverton; Mário Sérgio, Dráusio, Cleberson, Natanael; Otávio, João Paulo, Paulinho Dias, Marcos Guilherme; Marcelo, Ederson. Técnico: Miguel Angél Portugal

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ), auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Márcio Lima Augusto (SP).

TV: O canal PFC transmite ao vivo o jogo para todo o Brasil.

Desfalques:

Grêmio: Luan ainda se recupera de cirurgia na mão direita. Já treinou com bola, mas fica fora da estreia. O zagueiro Gabriel segue em tratamento após cirurgia no joelho. Wendell e Jean Deretti não retornaram da seleção de base em tempo hábil para atuar na partida.

Atlético-PR: o lateral-direito Sueliton cumpre uma partida de suspensão, imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por simular ter sido agredido por um adversário quando ainda defendia o Criciúma, no ano passado. O lateral-esquerdo Willian Rocha está em fase final de recuperação de lesão no joelho. Outros seis jogadores estão afastados por decisão da diretoria e da comissão técnica: Renan Rocha, Manoel, Fran Mérida, Mirabaje, Zezinho e Crislan.

@leonardoimortal