Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 30 de março de 2014

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X INTERNACIONAL - CAMPEONATO GAÚCHO 2014 (FINAL)





Na tarde deste domingo ocorre o Grenal 400 na Arena do Grêmio, a partir das 16 horas, primeiro jogo da final do Gauchão 2014.

Sem qualquer dúvida na equipe, Enderson Moreira repetirá a escalação pela quarta partida consecutiva. Afinal, do goleiro ao centroavante, o time já é conhecido. Como destaque, conta com o garoto Luan e com Barcos, artilheiro da competição, 12 gols. Em alta na Libertadores, o clima é de total confiança para tentar encaminhar o título que não vence desde 2010. 


- Procuro ter o ambiente leve e feliz para que os atletas se sintam bem. Isso gera mais confiança. Sempre tentamos colocar para os jogadores nos treinamentos variáveis motivantes, para que eles tenham alegria de trabalhar, ser atleta profissional, jogar futebol - destaca Enderson. 


Ficha Técnica:


Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo, Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Dudu, Luan; Barcos. Técnico: Enderson Moreira
InternacionalDida; Gilberto, Paulão, Juan, Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex; D'Alessandro, Jorge Henrique; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por José Franco Filho e Rafael Alves
TV: A RBSTV transmite ao vivo para todo o RS e o Premiere ao vivo para todo o Brasil.
Desfalques: 
Grêmio: Zé Roberto e Kleber se recuperam de lesões.
Internacional: Otávio deverá ser desfalque para o clássico devido a problemas estomacais e a dores na coxa esquerda.
História:
Para recordar, um título para cada. Primeiro, em 9 de abril de 2006, o empate em 1 a 1 no Beira-Rio, que deu a taça do estadual ao Grêmio, que não conquistava desde 2001. Curiosamente, o técnico colorado era Abel Braga, e num modelo muito parecido com o atual: duas finais, gol qualificado e decisão na casa do Inter. Já em 2011, o Inter conquistou o título sobre o Grêmio, dentro do Olímpico. Um embate histórico, entre os técnicos e ídolos Renato Gaúcho e Paulo Roberto Falcão. Depois de vencer por 3 a 2 no tempo normal, o Inter bateu o Grêmio também nas cobranças de pênaltis, levando seu 40º título. 
Os últimos três Gre-Nais, independentemente da competição, terminaram empatados, adiando, por exemplo, o que poderia ser o triunfo 150 do Inter na estatística geral do embate, que está prestes a completar 105 anos. Com 149 êxitos, o Colorado tem larga vantagem sobre o Tricolor, com 125 vitórias. Houve 125 empates, o que pode, com a quarta igualdade consecutiva, fazer do resultado "mais vencedor" que o próprio Grêmio.