Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 26 de março de 2014

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X BRASIL DE PELOTAS - GAUCHÃO 2014




Na noite desta quarta feira, às 19:30. o Grêmio recebe o Brasil de Pelotas, na Arena do Grêmio, em busca de uma vaga na finalíssima do campeonato gaúcho.
Será um duelo entre o ataque mais positivo contra a melhor defesa da competição. 
Os 29 pontos conquistados na fase de grupos evidenciam o equilíbrio entre as duas equipes no estadual. O Tricolor somente garantiu a possibilidade de decidir em casa graças ao melhor saldo de gol. Por tudo isso, a ordem é de respeitar o adversário e evitar falar em favoritismo. 
- É um jogo importante em que precisaremos ter bastante atenção. É uma equipe que está fazendo excelente campanha. Vamos respeitar o Brasil de Pelotas - diz o volante Edinho. 

Para o confronto, Enderson Moreira repetirá a escalação pela terceira partida seguida. Como ‘arma’, conta com a boa fase de Barcos, artilheiro isolado, com 12 gols. O ataque, por sinal, tem sido o ponto forte da equipe na competição. Ao todo, foram 28 bolas na rede (mesmo número do Inter).
Ficha técnica:
Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros e Dudu; Luan e Barcos . Técnico: Enderson Moreira.
Brasil de Pelotas: Luiz Müller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Cleiton, Washington e Túlio Souza; Alex Amado e Gustavo Papa. Técnico: Rogério Zimmermann.
Árbitro: Fabricio Neves Correa 
Assistentes: José Javel Silveira e José Eduardo Calza
TV: A TVCOM e o PFC transmitem a partida ao vivo
Desfalques:
Grêmio: Zé Roberto e Kleber ainda se recuperam de lesões.
Brasil de Pelotas: Rogério Zimmermann conta com todos os jogadores disponíveis.
História:
A classificação do Grêmio para a decisão do Gauchão de 1997 foi sofrida. Após dois empates diante do Brasil-Pe, a decisão da vaga foi para os pênaltis, no Olímpico. O equilíbrio dos confrontos persistiu nas cobranças e o Tricolor conseguiu garantir a vitória somente após a 22ª batida. O lateral André Silva converteu a última cobrança e levou o Grêmio à final.
@leonardoimortal