Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

LUAN DA SHOW E GRÊMIO VENCE O NACIONAL (COL) PELA LIBERTADORES

Luan mal tinha um ano de idade. Devia estar aninhado entre lençóis na noite de 30 de agosto de 1995, quando o Grêmio enfrentara pela última vez o Nacional de Medellín, conquista do bicampeonato da América. Mas, nesta terça-feira, na Arena, que sequer existia naquela época, Luan mostrou que cresceu. A ponto de ser capaz de devolver ao torcedor gremista - 33.640 presentes - o sentimento guardado há 19 anos, de que é possível pensar no tricampeonato. Está certo que é apenas o começo, não só da carreira de Luan como da 15ª participação tricolor na Libertadores. Mas o 3 a 0 em Porto Alegre, gols do jovem meia-atacante, de Ramiro e Alan Ruiz, não deixa de ser promissor. Afinal, combinada à vitória na estreia em Montevidéu, alça o time de Enderson Moreira à liderança isolada do Grupo 6, que ainda conta com o Nacional-URU e o Newell's Old Boys.
Numa noite não só de Luan, é verdade. Foi a vez de outros talentos que mal deixaram a adolescência brilharem. Como Wendell, Ramiro e Alan Ruiz. O primeiro gol foi polêmico, enfureceu os catimbeiros, mas também habilidosos, colombianos. Luan aproveitou lançamento do pequeno volante, que inicialmente se destinava a Riveros. O paraguaio, no entanto, optou por não participar do lance. Abriu, portanto, a brecha para o árbitro Patricio Polic validar a jogada. E para Luan se consagrar. Para quem achava que Gauchão não poderia ser parâmetro, o menino de 20 anos comprova que também pode ser o Luan da América. O mesmo vale para Wendell, o lateral cruzou para Ramiro igualmente ser recompensado pela rotina de garçom e anotar o seu, num jogo com contornos de tensão pela postura ofensiva de um rival sem medo. Aos 43 do segundo tempo, a promessa argentina Alan Ruiz, que entrara na vaga de Luan, fechou o placar.
Ficha Técnica:
GRÊMIO - Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Werley e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros(Maxi Rodríguez), Zé Roberto (Dudu) e Luan (Alan Ruiz); Barcos. Técnico - Enderson Moreira.
ATLÉTICO NACIONAL - Martínez; Medina, Bocanegra, Murillo e David; Bernal, Mejía, Cardona e Cardenas; Uribe (Trellez) e Berrío (Díaz). Técnico - Juan Carlos Osorio.
GOLS - Luan, aos 28 minutos do primeiro tempo; Ramiro, aos 19, e Alan Ruiz, aos 43 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Patricio Polic (Chile)
CARTÕES AMARELOS - Luan e Edinho (Grêmio); Bernal, Berrío, Cardona (Atlético Nacional)
RENDA - R$ 1.595.910.
PÚBLICO - 33.640 pagantes.
LOCAL - Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).
Melhores Momentos:


Fonte: Globoesporte.com

@leonardoimortal