Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

[PRÉ JOG] GRÊMIO X NOVO HAMBURGO- GAUCHÃO 2014


Na tarde deste sábado o Grêmio recebe o Novo Hamburgo, às 18:30, na Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.
O Grêmio mandará a campo um time misto, visto que, os titulares serão poupados para o jogo da terça feira contra o Atlético Nacional da Colombia pela Libertadores, cinco jogadores serão poupados. São eles: Werley, Wendell, Ramiro, Riveros e Zé Roberto. Rhodolfo está suspenso da partida pelo terceiro cartão amarelo.
O jogo de hoje traz diversas atrações, a estréia do zagueiro Pedro Geromel, a estreia na Arena de Dudu.
O Novo Hamburgo vem de derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro-RS, mas não está em situação desconfortável na chave. Figura na zona de classificação, em quarto lugar, com 11 pontos. O técnico Itamar Schulle tem dois desfalques. O meia Preto e o lateral Rafael Mineiro, que estão em tratamento no departamento médico. Nesta semana, o clube teve uma baixa no elenco. O meia Mazinho solicitou liberação e teve o pedido aceito pela diretoria. 

Ficha Técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Bressan e Breno; Edinho, Léo Gago, Alan Ruiz, Luan e Dudu; Barcos. Técnico: Enderson Moreira

Novo Hamburgo: Max; Fred, Luis Henrique e Peixoto; Chicão, Alberto, Magno, Leandro e Anderson Pico; Jonatas Beluso e Lucas Santos. Técnico: Itamar Schulle

Arbitragem: Vinicius Costa da Costa
Auxiliares: Maurício Penna e Leirson Martins.
TV: O canal Sportv transmite ao vivo a partida para o interior do RS e o Premiere FC. 

Desfalques:

Grêmio: Kleber Gladiador se recupera de uma lesão no joelho direito. 
Novo Hamburgo: o meia Preto e o lateral Rafael Mineiro estão em tratamento no departamento médico do clube. 
História:
Curiosamente, na última vez em que as equipes se enfrentaram, em abril do ano passado, o Grêmio também colocou time misto para o confronto. Na oportunidade, por causa da disputa da Libertadores 2013, Dida, Werley, Zé Roberto e Barcos foram poupados pelo então técnico gremista Vanderlei Luxemburgo. A partida terminou em um empate sem gols no Estádio do Vale.
@leonardoimortal