Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

NEGÓCIOS DO GRÊMIO

O Grêmio nesta quinta feira encerrou duas novelas que vinham se arrastando a dias, a do Zé Roberto e a do volante Souza.

Zé Roberto: renovou como ja foi dito a dias com o Grêmio ate o final do ano, nesta tarde o seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), mas para acertar sua permanência, Zé Roberto aceitou uma redução nos valores que recebe mensalmente. O meia deixará de receber os direitos de imagem, o que representa uma redução entre 40% e 50% nos custos do clube com o jogador. Com isso o meia fará a sua estréia na temporada 2014 no domingo contra o Juventude em Caxias do Sul.



Souza: É por empréstimo, e não definitiva, como se supunha, a troca de Souza por Rhodolfo. O volante ficará no São Paulo até 31 de dezembro, enquanto o zagueiro irá permanecer no Grêmio até a mesma data.
O Grêmio terá compensação financeira no negócio. Primeiro, receberá de volta o valor gasto pelo empréstimo até julho. E fica isento de repassar ao clube paulista o dinheiro por uma eventual prorrogação, o que estava previsto em contrato.
Ao final do empréstimo, Grêmio e São Paulo ficarão com a preferência para a compra dos dois jogadores.
- Agora, temos a garantia de que Rhodolfo não sairá em hipótese alguma, mesmo diante de uma proposta do Exterior – comemora o executivo de futebol Rui Costa.

@leonardoimortal

Grêmio 1 X 1 Brasil ( PEL ) Que Sufoco!

O Teste De Fogo!

Ontem os meninos do Grêmio jogaram e sofreram pressão como já era esperado, e o Brasil dominava o jogo até e inaugurou o placar, e seguiu na pressão Grêmio não conseguia jogar botar a bola no chão e o Brasil de Pelotas após quatro anos voltando a serie do gauchão mostrava muita força, gana e vontade de vencer mas por sua vez o Grêmio se segurava da forma que podia. E assim foi a maioria do jogo, mas sabe aquele ditado, Quem Não faz toma? Então!

O Jogo! 

O Brasil de Pelotas começou bem em cima do Grêmio e logo cedo Gustavo Papa inaugurou o placar, e Gustavo ainda teve outras oportunidades e o muralha Follmann ia se destacando, até que no segundo tempo o golaço de Luan deu o empate ao tricolor depois de muito sofrimento, mas não paremos por ai, a pressão seguiu e o Brasil aos 46 min teve uma falta na entrada da área onde Rafael Forster bateu por cima e aos 49 minutos o mesmo Rafael desperdiçou um pênalti e a equipe do nosso imortal terminou a partida com um a menos e sofrendo sufoco. 

Opinião!

Gurizada sobre segurar, já era esperada essa pressão mas eu fiquei surpreso com dois fatos o primeiro foi o jovem goleiro Follmann, será que o Grêmio precisa mesmo de outro goleiro? e a segunda coisa foi o atacante Luan, que frieza na frente do gol, o time B tem algumas carências como todo time tem só que o problema é que as carências são defensivas claro com diferencial do goleiraço Follmann!

Destaque!

Destaque do imortal tricolor foi o goleiro, a muralha, Follmann que se destacou pelas defesas, por ter segurado o empate quando os Gremistas via o jogo com as mãos na cara, cabeça ou até mesmo roendo unha ele estava lá para nos passar segurança e tranquilidade. Parabéns guri continue neste caminho, que tua vês chegara logo logo.