Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ou Um Ou Outro! Grêmio e Sua Secada Nas Ofertas!

Caso Rhodolfo! 

A situação do até então zagueiro Gremista é a seguinte, o Grêmio tem o jogador até julho, mas no entanto se o São Paulo quiser pode vender o jogador para algum clube europeu ou até mesmo Brasileiro, o certo é que dois clubes já demonstram o assédio no zagueiro que foram, o Fluminense de Renato, seria uma indicação dele, e o mesmo que levou Alex Telles, Galatasaray, o certo é que o Grêmio torce é pra janela fechar que seria uma possibilidade a menos do xerifão tricolor.

Isso tudo seria pelo fato do Grêmio cortar gastos e não querer bancar 5 milhões de euros, que no caso seria dividido entre Atlético - PR e o São Paulo. Essas ofertas e está torcida que Rhodolfo fique se deve ao belo 2013 que o jogador do tricolor fez, desacreditado no time paulista foi emprestado ao imortal tricolor e superou as espectativas e agora é disputado.

Agora um time como o Grêmio não ter condições de manter o seu principal defensor é preocupante, pois da impressão que viramos feira, vem um cliente pega e leva, assim que nem o Grêmio, vem um time pega e leva e isto é horrível pra um time que quer ser campeão, o que nos resta é aguardar o desfecho dessa história segundo Rui Costa :

- Sabemos que o mercado está se movendo fortemente em relação ao Rhodolfo. É uma ameaça para nós. Não temos condições de bancar a compra dele, não que ele não mereça, muito pelo contrário, para mim é um dos melhores zagueiros do Brasil - pondera. - O Grêmio não tem como impedir a venda do Rhodolfo, caso o São Paulo queira fazê-la. O São Paulo tem a autonomia para fazer o que quiser. ( Rui Costa entrevista ao GE )


Moeda de Troca Sousa!

Pra instituição São Paulo para inicio de uma tratativa para o Grêmio ter o zagueiro Rhodolfo a chamada moeda de troca seria o volante Sousa, coisa que não é o que o Grêmio quer, já que Sousa dês da saída de Fernando vem se destacando e carregando o piano.

E em uma possível venda de Sousa seria mais lucrativo do que trocar o volante pelo xerife, este seria o pensamento dos homens de futebol do Grêmio. Mas o dirigente São Paulino insiste e da uma entrevista ao Globo Esporte dizendo o seguinte :

- Está caminhando. É uma negociação complicada porque envolve muitas partes. Estamos conversando para chegar a um acordo - disse João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol são-paulino.

Vamos aguardar o desfecho destes dois casos pois são complicados se no momento perdemos qualquer um dos dois, pois eles estão na nossa espinha dorsal eu diria, vamos torcer pra que tudo acabe bem pra nós Gremistas.

Ass @Ramiro_FF 

GRÊMIO VENCE A PRIMEIRA NO GAUCHAO

Na noite desta quinta feira o Grêmio venceu o lajeadense pelo placar de 2x1 com gols de everton e Canhoto.

Avizinhava-se complicado o desafio do Grêmio B nesta quinta-feira. O time de Marcelo Mabília teve que conviver com quatro desfalques em sua estreia na Arena. Canavesio, Tinga, Matheus Biteco e Yuri Mamute estavam fora, muito pelas queimaduras do piso artificial na derrota para o São José-RS, no Passo D’Areia. O gramado do estádio tricolor se apresentava bem mais ameno. O Lajeadense não.



Sem retranca, o Alviazul também apresentou as suas armas. Arrematou cinco vezes, mais que o Grêmio. E com perigo. Follmann teve trabalho, sobretudo em finalizações do ligeiro meia Rennan. Os garotos tricolores tentavam com menos contundência, sobretudo contando com a criatividade de Luan, de longe a peça mais ativa.


Curiosamente, foi no momento de maior pressão dos visitantes, que colecionavam oito escanteios e quase fizeram de cabeça com Gabriel Atz em saída errante de Follmann, que o Grêmio abriu o placar. Porque, além de Luan, há Breno, reduto de habilidade no lado esquerdo tricolor. Com ele, abriu-se um vão na zaga rival. O lateral invadiu a área e serviu Everton, que entrara na vaga de Mamute: 1 a 0, primeiro gol gremista no Gauchão, primeira amostra de felicidade na Arena em 2014, aos 37 minutos.

– Na hora que ele (Breno) entrou, vi que ia cruzar. Aí esperei na segunda trave – explicou o artilheiro do primeiro tempo, responsável pelo alívio de Mabília e também de Enderson Moreira, que assistia ao confronto num dos camarotes da Arena.
E o técnico principal não deve ter gostado do segundo tempo. O Tricolor atacou pouco. Jeferson protagonizou lances bizarros ao errar sucessivos domínios da bola, e o Lajeadense seguia assustando, sobretudo na bola aérea. Ao 30 minutos, Gabriel Atz, após ter perdido ao menos duas chances, enfim, calibrou o cabeceio após escanteio: 1 a 1.
Castigo ao Grêmio? Nem tanto, dado o jogo equilibrado. Mas os torcedores gremistas têm o que lamentar. Minutos antes, Luan havia feito bela arrancada, com direito à meia-lua, mas na cara do gol acabou finalizando com defeito. A partir dali, qualquer erro se tornava alvo de apupos. O clima tranquilo ganhou ares de tensão.



Mas os garotos de Mabília, que derreteram no sintético do Zequinha, mostraram-se gelados. Com calma, muito pressionados por rivais e fãs, conseguiram um pênalti, com Luan. Canhoto, bom meia que recém ingressara, converteu com a calma dos experientes, como Barcos, que assistia à partida nas cadeiras da Arena. Eram 41 minutos. Não havia muito mais o que se jogar. Que venham os famosos tricolores de Enderson Moreira no domingo.

Ficha Técnica:
Grêmio: Follmann; Spessato, Rafael Thyere, Cleylton e Breno; Moisés (Angelo), Guilherme Amorim e Jeferson (Matheus Barbosa); Luan, Everton e Everaldo (Canhoto). Técnico: Marcelo Mabília
Lajeadense: Eduardo Martini; Márcio Gabriel, Oliveira (Mikael), Gabriel Atz e Marcio Goiano; Rudiero, Everton, Mateus (João Filipe) e Rennan; Cleverson e Japa (Eber). Técnico: Fabiano Daitx.



@leonardoimortal