Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Novidades Do Grêmio e a Invasão em Rede Social!

Renova Zé!

Grêmio como todos nós sabemos e já estamos carecas de saber está em busca da renovação com o Zé Roberto, e o atleta seria muito importante pois Enderson Moreira pretende utilizar o jogador no primeiro jogo do ano com o time principal, que vai ser contra o Aimoré, e para que o atleta vá a campo o contrato tem que está pronto e com assinatura e isto tem que ocorrer até quinta feira, para que o atleta saia no BID ( Boletim Informativo Diário ) e só assim estará regularizada a situação do nosso 10 para o jogo contra a equipe do Aimoré. E como já é normal, Rui Costa tem tudo sobre comando, em entrevista ao Globo Esporte disse que : 

- Precisamos resolver isso o quanto antes. Se chegarmos a um acordo, ele poderá atuar domingo. Mas não vamos falar em prazos! 

Invasão No Twitter Oficial Gremista!

Agora vamos falar de algo até mais sério que as notícias Gremista, a invasão colorada na pagina do Grêmio no twitter, cheguei há conclusão que eles não vivem sem agente. Achava eu que a foto que via em paginas de Facebook era montagem mais pois bem, um sócio colorado foi o autor da invasão, mas isto ninguém mostra a mídia não comenta, mas como aqui o Blog é do Grêmio e não existe meias palavras, nós falamos mesmo e quem tiver achando ruim pode, xingar, falar mal ou até mesmo processar, não me importo. Este colorado idiota não tem o que fazer? Vai botar o avental rosa e lavar uma louça.

Pois bem e ele postou da localidade de Cunha Porã ( Sc ) Ao invés de aproveitar as praias lindas que Sc tem pois sou morador daqui e conheço bem, não o imbecil vai fazer graça na internet. Tinha que ser preso um cara desse, eu estava esperando o desfecho da história para comentar sobre ela.

Mas ainda bem que o twitter do Grêmio Oficial é nosso agora depois desta babaquice, desculpem se fiz uma postagem muito ofensiva torcedores Imortais, mas é que não estava me aguentando!


Foi Um Hacker que fiz isto na pagina do @GremioOficial podem seguir.
Pois esta pagina é séria e é do nosso Imortal Tricolor.
Sigam também o Twtter do Blog @BlogDosImortais
Meu muito Obrigado.
Ass @Ramiro_FF 

ENTREVISTA COM MARCOS FUJITA JOGADOR DAS CATEGORIAS DE BASE DO GRÊMIO

Bom voltamos com a série de entrevistas desta fez entrevistaremos o jogador Marcos Fujita , zagueiro da categoria de base  do Grêmio segue abaixo a entrevista:

Leonardo: Qual a sua sensação de vestir a camisa do Grêmio?

Marcos Fujita: Cara vestir a camisa do Grêmio para mim significa muito! Apesar da minha idade, já vesti camisas de diversos clubes brasileiros a sensação de vestir esse MANTO é diferente, cada vez que entro em campo sinto algo muito forte, é como se eu fosse um guerreiro de um grande exercito.

Leonardo: Quem lhe trouxe para o Grêmio?

Marcos Fujita: Bom eu comecei numa escolinha chamada Moreira Sport, ai ele me indicou o coordenador do Grêmio Nilton de Jesus Moreira.

Leonardo: De onde veio o sonho de ser jogador de futebol?

Marcos Fujita: Bom meu pai sempre jogou bola, eu sempre acompanhava ele nos jogos do amador! Foi assim que nasceu a paixão de ser jogador de futebol. Vendo meu pai.

Leonardo: Qual o seu maior sonho como jogador de futebol?

Marcos Fujita: Meu maior sonho como jogador é vestir a camisa da seleção brasileira (principal) e poder jogar uma copa do mundo.

Leonardo: Sonhas em jogar na Europa?

Marcos Fujita: Sim tenho o sonho de brilhar na Europa, especialmente no Chelsea o time predileto do meu pai.

Leonardo: Qual o jogador que você se inspira para jogar?

Marcos Fujita: Bom pela minha posição, que sou mais de marcação mais que também chego ao ataque, na atualidade é o Paulinho ex-corinthians. 

Leonardo: Deixe uma mensagem para a torcida do Grêmio

Marcos Fujita: Bom queria agradecer a todos os torcedores do Grêmio que estão conosco sempre, e queria dizer que vou dar muitas alegrias aos torcedores gremistas. Obrigado por ter me acolhido tao bem.

Jogo Rápido:

Nome: Marcos Alessandro Fujita Junior
Idade: 16 anos
Estado Civil: Namorando
Melhor filme: Poderoso Chefão
Melhor ator: Lazaro Ramos
Melhor atriz: Cristiane Araújo
Marca: Armani
Perfume: 212




Essa foi mais uma entrevista com um futuro craque do nosso Imortal.


@leonardoimortal