Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Pré Jogo. O Primeiro do ano!

Pré Jogo do tricolor gaúcho vai a campo hoje as 17 : 00, para graça de nós torcedores e muita alegria, depois do recesso no recesso no futebol o nosso imortal vai há campo hoje contra o São José no Passo D´ Areia em Porto Alegre, vai ser o primeiro jogo oficial.

Lembrando que o Grêmio esse ano teve dois amistosos, um foi o Grêmio B 13 x 1 Sindicato dos atletas e o outro foi ontem Grêmio 4 x 0 Combinado de Bento, mais hoje começa e é pra valer, vai ser um campeonato Gaúcho difícil, complicado, mas temos tudo para sair com a taça, se depender da vontade e da raça da gurizada.

O time do Grêmio deve ser o mesmo que jogou contra o Sindicado dos Atletas, começando com :

Grêmio :Follmann; Tinga, Rafael Thyere, Canavésio, Breno; Moisés, Matheus Biteco, Jeferson; Luan, Yuri Mamute e Everaldo.

São José : Luiz Carlos; Bindé, Fernando, Júlio Santos, Brida; Jonas, Ramos, Guedes, Rafinha; Jean e Eraldo.

Último Confronto 

Na última partida o placar foi de 5 a 1 pro Grêmio, a partida foi no Olímpico Monumental, e teve gols de Elano, Zé ( duas vezes ), Yuri Mamute e Facundo Bertoglio, e Henrique fez para o São José. Na ocasião o Grêmio estava com o time principal e o treinador era Vanderlei Luxemburgo O POJETO ( Risos ). Se hoje o resultado for o mesmo a torcida ira ficar bem feliz e comemorar bastante!

  

Na foto Yuri Mamute comemorando contra o São José no último confronto!