Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mais Um Treino e Seleção Sub - 21!

Treino Forte e Aniversários!

Hoje o treino, foi dividido em dois grupos, um grupo estava fazendo o circuito de Fábio enquanto o outro treinava a parte técnica como faltas e bolas aéreas fizeram os exercícios várias vezes e Fábio ia dando apoio aos atletas Gremistas :

- Muito bom trabalho, continuem assim!

Além do forte treino, tivemos um voleio magnifico de Zé Roberto e os jogadores ficaram contentes com o treino afinal, a felicidade de um jogador é treinar finalização!

Mas a exemplo de Marcelo Grohe, hoje o zagueiro Bressan e o volante Edinho foram parabenizados pelo aniversário com a chuva de ovos e muita farinha. Parabéns Edinho e Bressan muita saúde, paz, desarmes e títulos, que vocês se tornem ídolos do Grêmio a exemplo do muralha Marcelo, então estamos com vocês.


Sub - 21 

  Hoje também, queria dar parabéns aos meninos convocados do Grêmio na seleção para o amistoso contra a seleção do México, a convocação foi do técnico Alexandre Gallo. Gallo falou com os treinadores para saber da situação dos jogadores já que há envolvimento com Pré - Temporada e os jogadores do Grêmio foram.

Leonardo ( Goleiro )
Matheus Biteco ( Volante )
Yuri Mamute ( Atacante )

Lembrando que Yuri Mamute já serviu a seleção e se saiu muito bem como destaque do torneio Sub 21 no sul da França, torneio de Toulon, onde o Brasil se sagrou Hepta. Boa Sorte meninos da base tricolor!