Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Novelas, Indefinições Ou Só Questão de Dias?!?

Novela Leandro!

 O caso Leandro dá pra se dizer que já virou novela, o jogador já tem contrato em vigor com o IMORTAL, mas Palmeiras não desiste do jogador e o Santos também entrou na jogada para obter o atleta que por enquanto é do Grêmio, esta novela não é de hoje, mas tem prazo para acabar que é até o dia da reapresentação Gremista, já que não aconteceu avanço nas negociações, Palavras de Rui Costa sobre Leandro :

-No caso do Leandro, se eventualmente ele não se acertar com o Palmeiras, será recebido de braços abertos no grupo do Grêmio. Nós vamos valorizar esse jogador. Dentro do que foi planejado para ele, conseguimos fazer, que era colocá-lo para jogar. Se não houver um negócio, ele volta ao Grêmio - disse ao GloboEsporte.com.


Indefinição Zé Roberto! 

Questão do Zé Roberto, já é uma questão diferente, questão de valores de direitos de imagens, o meia tem contrato até o dia 30 de junho, a renovação se daria pois em caso de final de Libertadores Zé ficaria fora por isso está questão de ampliar o contrato do jogador até o final deste ano!

- Vou conversar com o Zé quando ele voltar. Conversei com ele na saída para as férias e nada mais justo que falar pessoalmente com ele de novo. Vamos tentar buscar a melhor composição possível - disse Rui.




Questão de Dias! 

O centroavante M.Moreno, deve mesmo acertar empréstimo com o Cruzeiro e será apresentando no clube mineiro semana que vem. O jogador que já vem de empréstimo do Flamengo vai ser repassado ao Cruzeiro, pois há última saída dele do Grêmio pro Flamengo foi turbulenta, e o Grêmio tentando diminuir sua folha salarial, vai acertar a transferencia dele para o Cruzeiro até o final do ano.


 Este é o caso mais simples do Tricolor Gaúcho, a reapresentação será dia 8, e até lá vamos ter que esperar no caso do Leandro e Do Zé já que Marcelo já está encaminhado!