Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mercadão Tricolor!

 De Saída!

Grêmio vendeu o bom lateral esquerdo Alex Telles, fazia tempo tempo que não via um lateral com a qualidade que Alex tem, o lateral esquerdo saiu por seis milhões de euros, vendido para o Galatasaray, ele se destacou neste ano no campeonato Brasileiro e ganhou a bola de prata, era uma do Grêmio, é uma saída bem sentida, mas se a direção vendeu ele é que deve ter alguém pronto para substituir Telles.

Garoto a torcida IMORTAL, só tem a agradecer a ti e lhe agradecer por enquanto e dizer um até breve, vamos torcer muito por ti onde estiver, esperamos que volte um dia!



De Chegada!

Bom e nesse mercado, chegou o preparador físico Fabio Masseridian, que tem um excelente currículo, foi campeão onde passou, o último time de Fabio foi o Corinthians onde foi campeão do título mais co missado da AMÉRICA, a LIBERTADORES.

Uma grande contratação o cara sabe o caminho, é um grande preparador físico e sabe o caminho para nós copar está LIBERTADORES 2014, a torcida do GRÊMIO confia em ti e no teu grande trabalho esperamos um grande retorno com títulos nesse trabalho com Enderson Moreira!