Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tudo Na Arena!

Bem o jogo de hoje não foi dos melhores para o IMORTAL DOS PAMPAS, mas é um placar completamente reversível, com as voltas do trio de ataque titular, Gladiador, Pirata e Vargas, nesse primeiro jogo o Grêmio não criou, não jogou, simples mente era festa de são joão e o zagueiro Rhodolfo mais uma vez foi destaque, e merecidamente capitão, Elano também entrou e jogou bem fez o seu papel, só que se quisermos passar de faze teremos que jogar mais, criar mais, atacar mais e ter jogadas aéreas, a falha no gol foi do Werley, Dida mais uma vez teve uma grande atuação fora esses detalhes o time foi muito regular, Ramiro e Bressan estam muito nervosos em campo Renato vai ter que trabalhar isso pois não podemos mais ter baixas, e como falei novamente vamos ter que jogar mais por que esse Atlético Paranaense é forte. Vamos ter que superar este placar e para isso a Arena vai estar lotada, e vamos apoiar, gritar e berrar os 90 minutos afinal a torcida é o principal jogador neste momento com esta fase.

Sem Entender! 

Bem o Grêmio não tem armadores e um criador de jogada, por que Renato não colocou Elano dês do inicio, pois pra mim quando ele entro o Grêmio foi melhor, e Maxi Rodrigues por que não aposta nele o guri tem muita qualidade, Zé Roberto eu até entendeu ameaçou a sair e esta na geladeira e talvez não jogara mais no Grêmio isso todo mundo já entendeu. Agora que da pra apostar em Elano e Maxi Rodrigues isso sem dúvidas nenhuma pelo que venho acompanhando o IMORTAL TRICOLOR, mas mesmo sem entender sigo te apoiando e acreditando! 

#QueremosACopa