Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A Torcida Mais Fanática! Eu Já Sabia!

 Primeiramente quero agradecer há toda essa nação imortal, por apoiar o GRÊMIO por acompanhar o nosso Blog, e dizer o que todos já sabem e que foi comprovado em uma enquete quem é a torcida mais fanática, bem já sabiamos, pois se no SUL do Brasil existe só um time que tem 110 anos de existência não nascemos ontem, temos a maior torcida organizada da região sul, criamos cantos, gritos e letras enquanto uns e outros tentam imitar a nossa torcida vai inovando, com Blogs, sites e paginas no Facebook, para o melhor do IMORTAL e para mostrar este amor todo dentro de nós, o resultado veio, e adversários são obrigado a admitir, não importa o que aconteça os resultados vamos estar contigo GRÊMIO, aqui fala um torcedor que chorou na segunda divisão um torcedor que mesmo sem ver jogar admira Renato Portallupi o maio ídolo da nação fora outros vários ídolos e outras várias histórias, somos os mais fanáticos por isso e por muito mais.

Quem botou 40 mil na segunda divisão no estadio??

Quem aplaudio o time na final da Libertadores sabendo já o resultado sem arredar o pé do estádio??

Qual time que tem apoio na vitória e na derrota??

Quem empurra a bola pro GOOL?

Quem foi em uma avalanche e nunca caiu ?

E muito mais perguntas e a resposta, nós torcedores botamos 40 mil na segunda divisão, nós aplaudimos na derrota, nós empurramos a bola pro gool, eu já rolei em uma avalanche... E digo não me arrependo de nada e cada vez amo mais esse time e sou mais fanático e brigo quando falam mal.

GRÊMIO é um sentimento que não se explica, se sente ser GREMISTA e IMORTAL, por nunca desistir e Lutar até o fim e nunca abandonar o seu time. E este Blog vai estar com GRÊMIO até o fim porque afinal somos imortais tricolores.

Este é o lema do nosso Blog, e estamos juntos até o Fim, ser os mais fanáticos é só mais uma gloria de todos... PARABÉNS TORCIDA!

#PraCimaDelesImortais

Ass – Ramiro Freitas Ferreira e Leonardo von Ameln!




Um Futebol Que Venceu Mas Não Envolveu!

Bem Imortais tricolores mais uma vez o resultado foi 1 a 0 mas o que vale são os três pontos que escaparam em duas rodadas, um time que não depende de suas estrelas que ficam no banco e sim de operários, que dão carrinho, brigam por lateral, que correm, hoje vimos um time que lembra até mesmo o Corinthians do ano passado que 1 a 0 era goleada e era bico pro mato, o feitiço se virou contra o feiticeiro, o Grêmio foi bem uma defesa segura, um meio que corre muito e dividi bem a bola, dois alas ou laterais que são regulares, sempre jogando bem e um ataque que não ataca mas marca, foi um time que jogou tranquilo, fechado e soube a hora de matar o adversário e se retrancar no seu ferrolho, tomamos dois sustos onde Dida se sobre saiu com duas belas defesas, e no mais o jogo foi assim poucas finalizações, poucas faltas e sem futebol bonito mas como havia falado o que importa são os três pontos eles que vão fazer agente ficar na Libertadores ou até mesmo brigar pelo Título.

Sobre a individualidade de alguns jogadores, Barcos foi Barcos o cara que a torcida espera ter a chance e matar o jogo e o Maxi que lançamento temos que apostar neste garoto, mas eu quero falar de um cara que fechou por ali e jogou muito Adriano correu dividiu foi o cara da posição do fundamento, a zaga foi o conjunto que salvou os quatro zagueiros que jogaram, Ramiro na minha opinião ficou devendo um pouco, e no resto o time foi regular e fez bonito dentro das circustancias GRÊMIO!

Sobre a torcida da social não podemos vaiar no 0 a 0 pois sabemos como o Grêmio vem jogando e que é um esquema funcional, é um time que toca a bola até achar a hora certa, vaiar só vai atrapalhar, nosso time é até mesmo posso me arriscar a dizer previsível, mas é o que temos e é o que esta dando certo. Então vamos acreditar e apoiar que nem a GERAL faz. Agente vai ganhar de 1 a 0 do Corinthians assim como podemos ganhar de 1 a 0 de algum time de menor expressão... 

#PraCimaDelesImortal

ASS - Ramiro Freitas Ferreira