Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 7 de setembro de 2013

Três Erros Três Gols e O Time Maduro Afobado ( Pôs Jogo)

1 - Erro do bandeira em anular um gol legal de Kleber.

2 - O Grêmio deixar a Portuguesa empatar.

3 - A compensação da arbitragem.

Bem os erros foram graves e claro, creio em uma forte punição a arbitragem, o gol de kleber tava na mesma linha claramente o Gladiador jogou de mais hoje, mas o Grêmio tava afobado o Renato tava nervoso e isso em um time que quer ser campeão não pode acontecer pois um time como o GRÊMIO tem que manter a calma rodar a bola e achar espaços, e não que nem hoje rifamos muita bola sim demonstramos muita raça mais pouco talento e futebol, parecia que a derrota contra o Goias ainda estava fazendo efeito e os jogadores queriam mostrar o dobro mas bem não é assim em nenhum momento pode ser assim, mas enfim foi mais 3 ( PONTOS ) para tentar copar.

Bem já a compensação da arbitragem foi clara pois o Kleber recebe a carga por trás mas no meu ponto de vista não era pra tanto, foi pênalti sim foi, mas o jogador da Portuguesa reclamou do posicionamento da bola e foi expulso ( NÃO ERA PRA TANTO ) essa confusão, mas não foi só no jogo do GRÊMIO que teve erros de arbitragem se é que me entendem...

A baixa do Grêmio foi o zagueiro Werley que saiu machucado ainda no primeiro tempo, a zaga mostrou se insegura e meio enrolada nos dois gols, ao meu ver Riveros fez muita falta e Werley também, o Grêmio ta encaixado mais o Grêmio encaixado é aquele das vitorias consecutivas, ese com Zé Roberto ainda tem que encaixar e jogar com mais bola no chão sem balão.

Bem GRÊMIO vamos continuar assim o que importa é os três pontos, Parabéns a grande festa da torcida IMORTAL, que mais uma vez deu show, por má partidas todo mundo passa mais se depende da torcida más partidas vamos ter poucas na ARENA.

Dupla de ataque Kleber e Barcos marcou dois dos três gols gremistas na vitória por 3 x 2 sobre a Portuguesa na Arena

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X PORTUGUESA CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2013


Na noite deste sábado a partir das 21:00, na Arena do Grêmio, o Tricolor enfrenta a perigosa e traçoeira Portuguesa, pela 19ª rodada do campeonato Brasileiro.
O aproveitamento na Arena é tão bom que Kleber chegou a dizer que o Grêmio é mais forte no novo estádio na comparação com o Olímpico. A Portuguesa acumula tantos tropeços longe do Canindé que é o único time a não ganhar como visitante no Brasileirão.  O primeiro tenta se manter no G-4 e aproximar-se do líder Cruzeiro, o segundo fugir da zona de rebaixamento.
É importante ganhar, no caso tricolor, até para evitar a saída da zona de classificação para a Libertadores, após cinco rodadas. Isto acontecerá em caso de derrota e vitória do Corinthians. É o atual quarto colocado, com 31 pontos, após a derrota para o Goiás, a maioria deles conquistados em Porto Alegre. O aproveitamento em casa subiu com Renato Gaúcho e, contando a Copa do Brasil, é de 77%.
Ficha Técnica:
Grêmio: Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Zé Roberto e Alex Telles; Kleber e Barcos. Técnico: Renato Gaúcho
Portuguesa: Lauro; Luís Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Bruninho, Bruno Henrique, Moisés e Souza; Gilberto e Diogo. Técnico: Guto Ferreira
Pendurados:
Grêmio: Kleber, Vargas, Werley e Zé Roberto.
Portuguesa: Bruninho, Bruno Henrique, Lauro, Luis Ricardo, Souza e Valdomiro.
Desfalques:
Grêmio: Adriano (joelho direito) e Elano (fratura de uma vértebra da coluna) estão machucados. Riveros (Paraguai) e Vargas (Chile) defendem as suas seleções nas Eliminatórias da América do Sul.
PortuguesaMuralha (aprimora a forma física após ser liberado pelo departamento médico), Washington, Diego Viana, Henrique, Romão (machucados).
Estatísticas:
Grêmio: Após perder a sequência de cinco vitórias consecutivas para o Goiás, o Grêmio recebe a Portuguesa com o objetivo de voltar a vencer. E os atacantes Barcos, Kléber e tem se posicionado bem para fazer os gols. Os comandados do técnico Renato Gaúcho são os que menos foram flagrados em impedimento na competição: apenas 28 vezes.
Portuguesa: Para tentar parar o ataque gremista fora de casa, a Lusa tem um dado relevante a seu favor. Os goleiros do time paulista (Lauro e Gledson) já realizaram 32 defesas difíceis até o momento no Brasileirão, aparecendo em quinto neste ranking. No entanto, a Portuguesa só não levou gol em um jogo na competição.
História:
No dia 15 de dezembro de 1996 o Grêmio conquistava o seu segundo título brasileiro da história. Após perder por 2 a 0 na primeira partida contra a Portuguesa, o Tricolor devolveu o placar no jogo do Olímpico, e levou a taça por ter feito melhor campanha na primeira fase. Paulo Nunes e Aílton fizeram os gols gremistas.
@leonardoimortal