Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Uma Derrota, Eles saem de casa e a Tabela E Risos

Bom a derrota pro Goias não foi trágica, nem ruim ( Por que ?? ) Bem vamos aos fatos, sequencia de jogos do GRÊMIO, Portuguesa, Náutico e Santos, foi uma derrota que acalmou os animos dos IMORTAIS.

E deixou com menos medo os Vermelhos que resolveram sair de casa após as últimas rodadas zoando nós IMORTAIS, mais bem eles seguem MAZEMBAIXO, kkk.

Bem Gremistas mas falando sério agora, a nossa campanha é boa a nossa sequencia de jogos é ótima só sabermos aproveitar a ARENA, e seguir com mesmo aproveitamento que da para ir em busca de títulos, com a recuperação de Zé, a volta de Riveros e Rhodolfo, eu vejo os IMORTAIS esperançosos como nunca e voltando a sorrir com a volta daquele que sempre arranca sorriso de nós Renato, motivador, conhecedor, maestro, imortal e E.T.C pode ser qualquer desses apelidos mas ele é uma lenda no Grêmio a presença dele fez aumentar a média de torcida na ARENA fez um time desmotivado jogar, recuperou Kleber que agora sim é o Gladiador, mais uma vez obrigado por me fazer voltar a sorrir Renato e concerteza vamos copar este ano.

Torcida vamos seguir assim apoiando torcendo como sempre, pois ira da tudo certo, a ARENA lotada é outro nível e mais uma vez vamos calar os críticos e fazer Dida virar ídolo, Rhodolfo O XERIFÃO os desacreditados que tão fazendo a diferença, e sobre a falha de Dida bem quem nunca falhou?? REPITO, DIGO E ACREDITO, Se continuarmos assim vamos ganhar o Brasileiro desse ano. Sabemos os 11 de cor sabemos o time de cor a quanto tempo isso não acontecia?? são muitas dúvidas para o efeito Renato.

Grêmio + Torcida + Renato = Sorriso e em busca de títulos...Uma simples conta GREMISTA.

@Ramiro_FF

Ramiro Freitas Ferreira