Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

RENATO GAUCHO NOVO TÉCNICO DO GRÊMIO

Dois anos se passaram e novamente Renato Gaucho assume como técnico do Grêmio, após uma passagem espetacular em 2010 no inicio de 2011 Renato era demitido pelo ex presidente Paulo Odone.
Mas o destino quis que Renato treinasse o Grêmio novamente, após a saída de Luxemburgo no sábado pela manha o Grêmio agiu rápido e na tarde desta segunda feira anunciou a volta do ídolo Renato ao comando técnico do time, junto com ele vem Alexandre Mendes (preparador físico) e Victor Hugo Signorelli  (auxiliar técnico).
O acordo para a contratação de Renato aconteceu em uma churrascaria no Rio de Janeiro juntamente com seu empresário Gerson Oldenburg e os dirigentes gremistas Rui Costa e Marcos Chitolina. Após ser anunciado como novo técnico do Grêmio Renato Gaucho disse que: "Não posso perder tempo".
O voo que traz Renato chegará amanha por volta das 11 horas no aeroporto Salgado Filho. O mesmo treinará a equipe no sábado em Curitiba contra o Atlético PR às 18:30, sua estreia esta prevista para o dia 14 de julho na Arena contra o Botafogo.
A apresentação doR enato será amanha à tarde na Arena do Grêmio, aberta a torcida.
Boa Sorte Renato que a sua estrela junto com a do nosso presidente torcemos para que o Grêmio retome o caminho das vitórias e das glórias.
 
 



@leonardoimortal