Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

GRÊMIO ANUNCIA CRISTIAN RIVEROS COMO NOVO REFORÇO

O Grêmio por intermédio de seu diretor executivo Rui Costa confirmou a contratação do volante paraguaio Cristian Riveros o jogador chega terça feira a Porto Alegre, onde realizará exames médicos e assinará contrato por 2 anos com o clube gaúcho.
Segundo Rui Costa sobre Riveros: "Nós evitamos de falar pois o Riveros precisava obter a liberação no seu clube. Se a gente comentasse, inviabilizaria o negócio. Não pagaremos nada em direitos econômicos, afinal, ele conseguiu antecipar o fim do seu vínculo lá, que era de mais dois anos. Caso contrário, não teríamos condição de pagar".
"Não digo que venha para ocupar o lugar do Fernando. Ele vem nos ajudar com a sua qualidade e experiência"
 
 
Ficha Técnica:
 
 
Nome: Cristian Miguel Riveros Núñez
Data de Nascimento: 16/10/1982
Nacionalidade: Paraguaia
Altura: 1,79 m
 
 
Clubes:
 
* Tacuary (PAR)
 
* Sportivo San Lorenzo (PAR)
 
* Libertad (PAR)
 
*Cruz Azul (MEX)
 
*Sunderland (ING)
 
* Kayserispor (TUR)
 
 
 
 
 
@leonardoimortal