Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 17 de maio de 2013


COLUNA DO CARLOS JOSIAS : Diretor Jurídico do Grêmio 93/98, Conselheiro 94/2010 e Vice-Presidente 2005/07. Josias @cajosias é colunista do Grêmio Blog dos Imortais. www.facebook.com/cjosias.oliveira

                                                         
 
 
 
                                                    VACACIONES DE INVIERNO

Luxa, sem Santa Fé, e com pouco entendimento do time, perdeu o único título que lhe faltava perder pelo Grêmio: a LA. Colecionou durante este período eliminações humilhantes: para a dupla CAJU no gauchito, para o Palmeiras rebaixado na CB, para o Milionários na SA, para o S Fé na LA e no Brasileirão perdeu para ele mesmo de tanto se enchiqueirar.

Não obstante, fez gracinha desnecessária com o treinador adversário ( com ou sem exagero tomou uma baita punição e ontem ficou de camarote assistindo - bem, digno do salário que ganha: camarote ), escorregou caiu e com ele caimos nós, que não somos remunerados para torcer porque amamos nosso clube de paixão.

Há tempos venho denunciando ( embora todo mundo possa ver ) que escala Barcos muito mal embora avisado pelo treinador da seleção do Chile como Vargas produz prefere ignorar. Sem Vice de estofo o Grêmio assiste a este autoritarismo irritante de moço auto suficiente e perdedor. Insistiu com Cris, tecnicamente muito mal, disciplinarmente uma tragédia, e por muito pouco não liquida Fernando por Adriano.

Ontem aos 30 minutos tuitei: o time joga como se estivesse de botas de chumbo. Logo em seguida ressalvei que Vargas e Z R ( embora sem repetir seu futebol de sempre ) eram exceções fisicamente.

Pois logo ele, Luxa, que sempre, equivocadamente, troca tudo em segundos e quando o time está bem, ontem esperou levar o gol, chegar aos 40 minutos, para trocar. E não me digam que foi o Roger que fez isto por favor.

Engomadinho, Luxa vai seguir, podem apostar. E se o destino lhe reservar um dos dois campeonatos que sobram este ano podem apostar que não vai faltar quem apareça para dizer: viu, tu estavas errado. Não, ainda que ganhe os dois, e claro que vamos todos torcer para isto, o custo deste senhor, que até agora não ganhou picas, não justificou e não justifica. Até porque ele não deixa nenhuma herança de cuidado nas bases, como um profissional como ele, em vitupério se julga, de ´escol` deveria.

Quando ele foi contratado opinei: foi um grande estrategista, mas me parece que virou o fio. E hoje dá para notar, virou mesmo.

Luxa está em vacaciones ... e nos levou juntos.

Pêsames a todos.




Delegação do Gremio em VACACIONES DE INVIERNO


@cajosias

COMO PODE?


Será que foi merecido? Muito mais que merecido! Sou muito gremista, mas não vou tapar os meus olhos e esconder as verdades, não via um jogador chorar em campo faz muito tempo! (Que isso marque cada um que viu a cena! Espero que marque na cabeça dos jogadores do Grêmio essa imagem e que eles percam a noite sonhando com ela)

Olha a alma interligada com a camisa... Que interação... Clube, jogadores, torcida, a própria Policia ajudando a torcida com o bandeirão! Dai veio à classificação... Fruto colhido a partir das virtudes conquistadas que se vincularam ao nome Indepiendente Santa Fé! A prioridade de cada personagem era a mesma, a classificação do Santa Fé.

Não podemos esconder, fomos avisados, agora quem diz ao contrario? Os jogadores do Santa Fé foram para mídia e falaram, falaram e falaram... Que maldade, os jogadores do Grêmio foram ingênuos! Que alguém cale a minha boca.

Os jogadores e comissão que estavam lá não sentiram a 'gana' no ar? Enquanto jogadores do Santa Fé realmente trabalhavam, os jogadores do Grêmio brincavam!

Isso é ser ingênuo. Sim?

Ai vem de cada um também, quais são os teus princípios homem? A torcida foi no hotel do Grêmio na madrugada, olha tamanho empenho da torcida! 

A magia do Koff não funcionou porque ele não estava lá!

Segue o baile Grêmio, temos mais competições no ano, que trace um objetivo e vá atrás.

Não desmereço as partidas que os jogadores deram show, mas hoje foi mais uma decisão e eles não corresponderam, merecem criticas... Mas nada de rio arrasado, vai pra casa e volta com muito mais vontade amanhã.

Abraços do @duuduunogueira! Dormir é a minha meta agora.
Facebook: http://www.facebook.com/dudu.nogueira.1995?ref=tn_tnmn