Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

[PÓS JOGO] GRÊMIO X FLUMINENSE TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2013

O Grêmio na noite passada enfrentou o Fluminense na Arena do Grêmio, mas o resultado nao saiu do 0x0, resultado que leva a decisão da vaga para o Chile dia 18 quinta feira contra o Huanchipato, o Grêmio vencendo se classifica em primeiro do grupo 8 e, empatando em 2º.
O Grêmio não tem o direito de vacilar contra o Huachipato, dia 18, no Chile. Será preciso jogar muito mais do que no empate sem gols contra o Fluminense, nesta quarta-feira, na Arena, para seguir vivo na Libertadores. Por sorte, o empate basta. A fraca atuação, da qual nem Barcos escapou, combinada com o destempero de Cris, ainda no primeiro tempo, tiraram a paciência dos torcedores e, outra vez, lançaram dúvidas sobre o potencial da equipe.
Não foi o caldeirão com que sonhava Luxemburgo. Como o anel superior, que abriga os associados migrados, ficou longe da lotação máxima, o estádio exibiu muitos pontos claros e o Fluminense não se sentiu intimidado pelo ambiente. O máximo que a torcida fez foi vaiar cada vez que o time de Abel Braga ensaiava um ataque.

Boa parte da energia dos torcedores também foi consumida em brigas. Duas delas ocorreram ainda de o jogo se iniciar, numa rotina que já incomoda. Outra, quase ao final do primeiro tempo, foi com a torcida do Fluminense, apartada só com a intervenção da Brigada Militar.

Dentro de campo, o Grêmio foi apático. Pará e André Santos buscaram sem sucesso abrir espaços pelas laterais, Zé Roberto e Marco Antonio pouco criaram e Barcos errou passes em excesso. Vargas correu pelos dois lados do campo, mas nada produziu. Preocupado, Luxemburgo caminhava de um lado a outro, de cabeça baixa, com as mãos nos bolsos da calça.

Postados na frente da área, Jean e Edinho foram eficientes marcadores. E jamais ficaram sozinhos no combate. Contaram sempre com a solidariedade de Rhayner, Sobis e Michael e, com isso, ergueram uma barreira onde o Grêmio sempre esbarrava.
Com um quadro tão desfavorável, a bola parada virou recurso. Numa delas, Fernando bateu falta, Werley desviou de cabeça e Diego Cavalieri espalmou. No rebote, Barcos chutou rasteiro, nas mãos do goleiro do Fluminense.

Aflita, a torcida do Grêmio ainda viu Gum quase marcar de cabeça, após falta batida por Sobis. Dida defendeu esta conclusão e também o rebote, de cabeça, de Carlinhos.
Aos 44 minutos, Cris conseguiu piorar o que já era ruim. Em lance na linha lateral, sem qualquer risco para o Grêmio, exagerou na rispidez contra Sobis e foi expulso. Saiu de campo vaiado.

Com um jogador a mais, o Fluminense adonou-se do campo no segundo tempo. Fez a bola cruzar de um lado a outro do campo e empurrou o Grêmio para trás. Quase marcou a 10 minutos, quando Dida e Sobis bateu alto, já sem goleiro pela frente.
A imagem de um time inferiorizado compadeceu a torcida, que passou a cantar como forma de incentivo. A 19 minutos, Rhayner antecipou-se a Dida e empurrou para as redes, mas o gol foi anulado.

Luxemburgo entendeu que o empate seria um bom resultado e puxou seu time ainda mais para trás, ao trocar Barcos por Adriano. Mas o Fluminense ainda voltou a ameaçar a 30 minutos, em chute rasteiro de Rhayner que Dida salvou.

Os dois chutes de Fernando, a 39 minutos, novamente em cobrança de falta, e a 44, de fora da área, foram os únicos do Grêmio em todo o segundo tempo.
Ficha Técnica:

GRÊMIO:
Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Marco Antonio (Bressan, int) e Zé Roberto; Vargas (Kleber, int), Barcos (Adriano, 23'/2º). Técnico: Vanderlei Luxemburgo
 
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Rhayner (Monzón, 44'/2°)e Wagner; Sobis(Felipe, 38'/2°) e Michael (Samuel, 24'/2º). Técnico: Abel Braga
 
Cartões amarelos: Bruno, Rhayner (F), André Santos, Zé Roberto (G)
Expulsão: Cris (G)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Kleber Lucio Gill e Fabio Pereira.
Renda: R$ 2.046.957,00
Público: 38.553
Local: Arena do Grêmio.
 
 
Fonte: Clicrbs
 
@leonardoimortal

Pós Jogo, O Melhor, O Milagre e Oh Meu Deus.


Pós Jogo

Foi um jogo que se esperava, pegado difícil até mesmo truncando e em certos momentos feio, o Grêmio com um a menos isto falarei depois, fomos bem dentro do possível dos males o menor, Dida com uma grande defesa quase nos deixou desmaiado assim como a falta de Fernando ou até mesmo o gol que Souza tirou, lances que nos deixaram sem ar, mas ficou claro o empenho da equipe a vontade e a gana pelo andamento do jogo. As melhores oportunidades tivemos com o nosso volante Fernando, estamos de parabéns mas se quisermos copar não podemos ter atitudes de infantil NE seu Chris??? E claro sem esquecer o grande apoio da torcida que tirando o Fernando foi decisiva em campo.

O Melhor

Preciso ainda sim dizer quem foi o melhor em campo?? FERNANDO, correu de mais desarmou, armou, chutou, marcou teve vontade, resumindo foi a cara do Grêmio e foi o que a torcida se espera do melhor jogador do Grêmio e garanto que foi o que Felipão espera, ta de Parabéns e na minha opinião o melhor volante do Brasil por que o Paulinho tem um conjunto o Fernando é ele sem um grande conjunto. Ta de Parabéns garoto!

Oh Meu Deus

Oh meu Deus por que, o jogo estava empate até ai tudo bem, Zé tinha sofrido cinco faltas e Barcos quatro faltas sendo que três dessas sete faltas tinha sido de Edinho sim ele mesmo, isto só no primeiro tempo e não levou nem amarelo?? Raynner faz a falta de carrinho em Kleber já tinha amarelo e não levou o segundo amarelo??? Juiz meio sem critério, prejudicando quem? O nosso Grêmio, tempos que ficar em cima disto por que dos detalhes vem os erros, DAE vocês vão falar mas e o gool impedimento?? Foi um erro humano. Os outros erros não tenho uma explicação, só temos que tirar de aprendizado e buscar classificação lá no Chile.

Boa Noite Imortais, se possível!

Ass – Ramiro Freitas Ferreira.