Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 16 de março de 2013

[PRÉ- JOGO] GRÊMIO X LAJEADENSE - CAMPEONATO GAUCHO 2013

 
 
 
 
No final da tarde deste sábado o Grêmio na Arena do Grêmio a partir das 18:30, enfrenta o Lajeadense pela 1ª rodada da Taça Farroupilha.
Luxa comandou apenas um treino, na sexta-feira, após a derrota para o Caracas, terça, pela Libertadores. A longa viagem desde a Venezuela, encurtou a preparação. A aposta, portanto, é na repetição do time pela quarta vez seguida. A ordem é começar com o pé direito para apagar a imagem da eliminação diante do Internacional.
 
Ficha Técnica:
 
Grêmio: Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos;  Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
 
Lajeadense: Eduardo Martini; Marcio Gabriel, Fernando, Micael e Gabriel; Márcio Goiano, Rudiero, Reinaldo e Moisés; Rafael Aidar e Jandson; Técnico: Flávio Campos. 
 
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data/Hora: Sábado, 16/03/2013 – 18h30
Árbitro: Vinícius da Costa
Auxiliares: Paulo Ricardo Conceição e Marcelo Oliveira e Silva
TV: A Sportv transmite ao vivo para todo o Brasil e o PFC para Porto Alegre
 
Werley, zagueiro do Grêmio: É um campeonato importante para o clube e aos jogadores. É o primeiro do segundo turno. Precisamos ganhar para começar bem o segundo turno. Tenho certeza de que faremos um grande".
 
Desfalques:
 
Grêmio: Nenhum titular está impedido de atuar. Saimon (hérnia abdominal), Fábio Aurélio (dores no joelho esquerdo e Alex Telles (fratura na face) são os desfalques por questões físicas.

Lajeandese: Ramón, com o terceiro cartão amarelo, está suspenso
 
Fiquem de olho:
 
Grêmio: Em quatro jogos, Barcos marcou três gols. Fará a sua estreia no Gauchão. É a esperança de começar o returno com pé direito. Se balançar a rede, dará continuidade a busca da meta de 28 gols na temporada.

Lajeandese: Eduardo Martini defendeu o Grêmio por 11 anos. Voltará a enfrentar o ex-clube no estádio que substituiu o Olímpico, a sua casa no período em que era das categorias de base. O goleiro vem com o retrospecto de ter sofrido apenas quatro gols em nove partidas no primeiro turno.
 
Ultimo confornto:
 
Em 21 de janeiro de 2012, na estreia do Gauchão, o Grêmio, então comandado por Caio Júnior, foi surpreendido pelo Lajeandese no Olímpico. Perdeu por 2 a 0, gols de Ramón e Tatá.