Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 2 de março de 2013

PODER PÚBLICO PADRÃO FIFA - A ARENA, A GAL. DO ROSÁRIO E A CIDADE DE LAÇO NO BRAÇO NUM CARTÃO POSTAL















Como bem frisou o Lucas von Silveira em seus tts, está certo que o Odone inaugurou a ARENA antes do tempo, mas agora o exagero tá pegando. Estão forçando a barra, querendo ser mais realista do que o rei. Esta polêmica em torno do habite-se é rídicula, só falta, como o Lucas ironicamente alertou, pedirem pintura da maceta do banheiro B83 Oeste para liberarem. Está havendo falta de critério. O Beira Rio foi liberado em meio a escombros, a serra elétrica durante um GREnal - pasmem para quem não sabia, foi durante um GREnal. O Beira Rio tremia e as rachaduras trabalhavam ... esta ai, na Internete, para quem quiser ver ....mas o P Público está vesgo ! O que impede então se não um capricho desacerbado e interesseiro que cheira à perseguição de manchete e holofote.
Mas já que o Poder Público, o Mnistério e as Secretarias são tão zelosos poderiam me responder como a Galeria do Rosário funciona ? Será ela o nosso cartão postal do centro de Porto Alegre para recepcionar nossos visitantes na tão esperada Copa do Mundo ? Eles não passam por ali ? A galeria da foto que deveria estar nos ´folders` e ´chamadas` da competição, como ponto de referência da cidade, está funcionando a ´milhão` no térreo, com entradas pela Otávio Rocha, Mal Floriano e Vigário José Inácio, tem vários andares ocupados por tudo que você quiser, casas de massagens, escritórios sérios e porcarias, contrabandos, enfim, um prato cheio para o desastre que você preferir. Um escândalo em meio ao centro de Porto Alegre.

A cidade vira caos quando chove - e a desculpa é sempre a mesma: nunca choveu tanto. As operadoras são um desastre para cá, a TIM uma vez por semana sai do ar, a NET sai a todo instante, a INTERNETE ( GVT ) idem, tudo com o contribuinte sendo logrado e o Poder Publico de braços cruzados

Segurança nas ruas ? Ah, por favor não vamos falar mal do que não há !

Mas, claro, a ARENA dá mais ibope.

Francamente, o Poder Público saiu da casinha ... e olha que a deles nunca foi Padrão Fifa. O Laçador bem que podia dar uma tunda nesse pessoal.

@cajosias
Face
C JOSIAS MENNA OLIVEIRA