Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

EL PIRATA COMANDA O BAILE NO ENGENHÃO

Na noite desta quarta feira, o Grêmio foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense pela 2ª rodada do grupo 8 da Libertadores da América, venceu os cariocas pelo placar de 3x0 (Barcos, Andre Santos e Vargas)
Tanto Grêmio como Fluminense entraram em campo, sabendo do resultado do outro jogo do grupo entre Caracas x Huachipato, vencido pelos venezuelanos pelo placar de 3x1.
O Grêmio começa melhor e logo, ao 1 minuto de jogo Souza perde um gol de cabeça, o Fluminense foi ter sua melhor chance aos 13 minutos com Wellinton Nem, que tentou passar por Cris e tropeçou nas suas próprias pernas tentando simular um penalti. O Grêmio marcando forte e tirando os espaços do Fluminense fizeram que o time carioca desse espaço para os contra ataques gremista. Num desses lances de contra ataque resultou em um escanteio no qual Elano bateu escanteio e quase fez gol olímpico, o goleiro do Flu afastou novamente para escanteio. Elano bateu novamente na cabeça de Barcos que empurrou para o fundo das redes do tricolor carioca.
No segundo tempo o Fluminense, trocou o meia Wagner por Deco, mas a substituição carioca não surtiu efeito, logo aos 6 minutos Barcos recebe um passe de Vargas corta o lateral direito Bruno duas vezes na grande área e chuta, Cavalleri espalma a bola que cai no pé de Andre Santos (impedido), que so empurra para as redes.
A partir desse momento o Grêmio começou o show, do tricolor gaucho, Zé Roberto parou na ponta dos dedos de Cavalieri, mas no lance posterior, aos 23, Vargas bateu cruzado após passe em profundidade e venceu o goleiro, transformando a grande atuação em um desempenho histórico no Rio: 3 a 0.
Em uma semana de fênix, o Grêmio ganhou moral, goleou o campeão brasileiro, passou a liderar o seu grupo na Libertadores e, agora, chega turbinado para o Gre-Nal.
 
Ficha Técnica:
 
GRÊMIO: Dida, Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza (Adriano), Elano (Marco Antônio) e Zé Roberto; Vargas (Wellinton) e Hernán Barcos.  Técnico: Vanderlei Luxemburgo
 
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner (Deco); Rafael Sóbis (Samuel), Fred e Wellington Nem (Thiago Neves). Técnico:Abel Braga
 
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Brasil)
Assistentes: Márcio Santiago (Brasil) e Fabricio Vilarinho (Brasil)
Cartões amarelos:Anderson (Fluminense); Elano e Zé Roberto (Grêmio)
GOLS: GRÊMIO: Barcos, aos 32 minutos do primeiro tempo, André Santos, aos 9 do segundo tempo, e Vargas, aos 23 do segundo tempo.

Melhores Momentos:







@leonardoimortal