Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X VERANÓPOLIS - GAUCHÃO 2013

 
 
Na tarde deste domingo o Gremio recebe o Veranópolis pela ultima rodada da taça Piratini, o jogo começa às 16 horas no Estádio Olímpico em Porto Alegre, RS.
Para alcançar o objetivo e entrosar um time recheado com três reforços, Vanderlei Luxemburgo escalará força máxima. A preservação de titulares, adotada em outras rodadas, foi deixada de lado mesmo com jogo pela Libertadores na quarta-feira-– o Fluminense é o rival no Rio de Janeiro. Aliás, é por causa do compromisso pelo torneio sul-americano que o Grêmio B acabou abandonado.
Em terceiro no Grupo A, com nove pontos, o Grêmio precisa ganhar para passar às quartas da Taça Piratini. Com empate ou derrota, terá de torcer contra Cerâmica, Cruzeiro e Passo Fundo.
Pior campanha da Taça Piratini, apenas quatro pontos em sete jogos, o Veranópolis só pensa em fugir do rebaixamento - as três piores campanhas na soma das duas fases de grupos caem para a divisão inferior. Para tanto, o técnico Julinho Camargo, ex-Grêmio e que já comandou três jogos, todos com derrotas, prefere não inventar. Vai manter a equipe derrotada pelo Passo Fundo na última rodada, na esperança de que "as melancias se ajeitem", em suas próprias palavras.
 
Escalações:
 
Grêmio: Marcelo Grohe (Dida); Pará, Werley, Cris e André Santos; Adriano, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos. Técnico: Luxemburgo
 
Veranópolis: João Ricardo; Ednei, Fred, Jonas e Fininho; Escobar, Eduardinho, Márcio Reis, e Juninho; Valdo e Lê. Técnico: Julinho Camargo
 
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Auxiliares: Julio Espizona de Freitas e Vilmar Burini
TV: o PFC transmite ao vivo para todo o Brasil
 
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio: "Domingo vamos estar com time principal. Futebol tem de ter entrosamento, já estava planejado, era previsto, eles vão jogar e teremos evolução no time".
 
Desfalques:
 
Grêmio: Kleber, na reta final de recuperação de cirurgia no tornozelo esquerdo, e Fábio Aurélio, tratando de problemas musculares, não poderão atuar.

Veranópolis: Não há baixas.
 
Fiquem de olho:
 
Grêmio: O gol na estreia, a derrota para o Huachipato, além da boa atuação fez Barcos se tornar destaque logo no começo do Grêmio. Com a repetição do time, a tendência é que o centroavante aprimore o entrosamento e, claro, repita a dose.
 
Veranópolis: O centroavante Lê tem se salvado da pífia campanha do VEC. Tem três gols, a metade dos tentos da equipe, e conta com a confiança de Julinho Camargo. Já trabalharam juntos no Caxias.
 
Último Confronto:
 
Grêmio e Veranópolis se enfrentaram pela última vez no dia 18 de março de 2012, no estádio Antonio David Farina. O Tricolor, já comandado por Vanderlei Luxemburgo, não tomou conhecimento do rival: aplicou 4 a 0 já no primeiro tempo. Gabriel, Gilberto Silva, Fernando e Marcelo Moreno marcaram os gols. Lê descontou para o time da casa.

@leonardoimortal