Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Grêmio perto de anunciar Eduardo Vargas

A contratação do chileno deve o ar de dramaricidade, por parte da torcida do Grêmio, após o São Paulo entrar na jogada promovendo um leilão do jogador, a imprensa do centro do país dava como certa as negociações entre Napoli e São Paulo como fechada, mas na ultima segunda feira ouve uma reviravolta no caso. O São Paulo por meio de seu presidente Juvenal Juvencio, anunciou que o São Paulo estaria fora da disputa. Com isso, as chances do Gremio fechar com o chileno haviam aumentado, no mesmo dia o presidente Fábio Koff anunciaria que faltava alguns detalhes para que Vargas se torna-se jogador do Grêmio em 2013.
 
O Grêmio pode anunciar a qualquer momento a contratação do chileno Eduardo Vargas, que estava atualmente no Napoli da Itália, ontem no inicio da tarde o diretor executivo do Napoli em entrevista coletiva disse:
"Tivemos várias propostas por Eduardo e ele se juntará ao Grêmio por empréstimo, porque o clube não quer se desvincular dele. Acreditamos na capacidade de Vargas".
 
O empréstimo do atacante será de um ano, mas há no contrato uma claúsula que se aparecer uma proposta de compra para o Napoli o jogador retornaria imediatamente à Itália, após 6 (seis) meses de contrato com o Grêmio.
 
Em entrevista ao reporter Sérgio Boaz da Radio Gaucha o Diretor Executivo Rui Costa falou o seguinte sobre a contratação de Vargas:
 
"O empréstimo é por um ano, 12 meses. Mas existe a possibilidade de o Nápoli requisitar o jogador após seis meses. É algo que os clubes europeus fazem normalmente".
 
Entre Gremio e o atacante esta tudo acertado ate os salários agora so faltam alguns detalhes burocráticos a serem resolvidos para que o anuncio seja feito de forma oficial por parte do Grêmio. Essa definiçao poderá ocorrer ainda hoje ou mais tardar até o final da semana.
 
Ficha Técnica:
 
Nome: Eduardo Jesús Vargas Rojas
Data de Nascimento: 20/11/1989
Altura: 1,75 m
Apelido: Turboman
 
 
Clubes:
 
* Cobreloa (CHI)
 
* Universidad de Chile (CHI)
 
* Napoli (ITA)
 
Títulos:
 
Internacionais
Chile Universidad de Chile
  • Copa Sul-Americana: 2011
Chile Seleção do Chile
  • Torneio Internacional de Toulon: 2009
 Nacionais
Chile Universidad de Chile
  • Copa Gato: 2010 e 2011
  • Campeonato Chileno: 2011
Itália Napoli
  • Coppa Italia: 2011-12

Lances de Eduardo Vargas
 
 
 




@leonardoimortal