Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ARENA. UMA INAUGURAÇÃO ´NAS COXAS`, digo, de improviso. UM AMONTOADO DE DÚVIDAS E PERIGOS DIANTE DA PRESSA POR UM MOTIVO SABIDO DE TODOS. A VAIDADE.

Podem dizer o que quiserem. Não estou aqui para ser simpático nem atimpático e com o tempo há muito deixei de me preocupar com o que pensam sobre o que digo quando entopem meu tt e minha caixa de emails com desaforos de todos os tipos. No fundo até gosto, sinal de que incomodo ... e acusam o golpe. Quem diverge faz contraponto com elegância, quem não tem argumentos ´apela`.... é simples assim. Tem gente que confunde critica com corneta, e ai basta ver o que tu diz e a quem agrada ou desagrada. Quando, no período eleitoral, eu criticava severamente Odone no que entendia errado baixavam a lenha em mim alguns e outros, Kofistas, adoravam. Agora que tenho me inquietado e criticado mais - e bem mais - um inerte e duvidoso iniciar de gestão Koff, inverteram-se as posições e oposições, quem antes me achava feio, agora tá achando bonito, quem antes achava minha mãe uma bela senhora, agora já está achando que ela era meretriz. Pois para ambos, minha mãe foi, porque falecida, uma senhora séria, honesta, trabalhadora, modesta, sim, mas rica em dignidade: e eles, estes senhores que trocam de lado como quem troca de camisa, são promíscuos de posições, ´vain` ! O que penso disso ? Ahahahahahah ? Chupem ! Mas, ah e sempre há um MAS em tudo, uma ´centrada`, e boa, percentagem, de pessoas com discernimento sabe, e bem, distinguir o sax da corneta, do piano, do violão, e sobretudo, da opinião sincera - que até pode estar equivocada, como está no vocábulo, é opinião, e toda é subjetiva - sem comprometimentos. Os outros entram na fila da célebre frase do Millor: numa coisa os idiotas são insuperáveis, é na quantidade.
Pois bem. Todos sabemos que a ARENA não está pronta. E falta ainda muita coisa. Sua precipitada inauguração, todos sabemos também - mesmo aqueles que relutam em tapar o velho e bom sol com a peneira - se dá exclusivamente porque o Presidente Odone quer ser o Presidente que a inaugurou. Este é o motivo pelo qual ela será, às pressas, com muitos descuidos, inaugurada logo ali. Ele sabe que o que fica é o dia do ato e quem presidia o clube no momento dele. E também sabe, inapelavaelmente, que falta grandeza de muitos no clube para também reconhecer que ele teve importante colaboração para a finalização do projeto - não sózinho como ele pensa mas teve - e lhe valorar o suficiente no momento oportuno para que o Estádio fosse, com pompas e acabamento perfeito, posto à disposição pública. E até penso que ele tem legitimidade em querer ser o Presidente da inauguração, o que ele não tem é o direito de precipitar as coisas para se valer disto. Ai é que está. O fato, então, é que a ARENA será inagurada às pressas, nas ´coxas`, com uma centena de detalhes importantes a ser supridos - inclusive de segurança - e sob imensas dúvidas de todos os tipos.

Detalhe simples, como a utilização ou não de câmera fotográfica no dia da inauguração ... ninguém sabe até agora se pode ou não e o assunto gerou incontáveis pronunciamentos e pegou fogo nos tt e no face.

No grupo fechado Ébrios da Azenha, grupo que criei, uma postagem tá pegando fogo, e há depoimentos de tudo que é tipo e sobre tudo e que demonstram que o clube tá perdido em diversos assuntos.

Mas o que importa ? Importa é inaugurar o quanto antes não é Odone ?

Colo aqui RECENTÍSSIMA postagem e os depoimentos que renderam em menos de meia hora no face até agora - ainda rola lá ..... Confiram.


C Josias Menna Oliveira
RECEBO UM EMAIL que como o remetente não me autorizou expressamente, não revelo o nome, mas vejam que esculhambação ...UMA COISA É CERTA A ARENA NÃO ESTÁ PRONTA MAS SERÁ INAUGURADA NA MARRADA E NÓS SABEMOS PORQUE, ETA EGOCENTRISMO QUE COLOCA O G ABAIXO DOS PERSONALISTAS

email

É pessoal, é complicado a vida de torcedor do Grêmio. Me programei, guardei $$ e comprei um câmera fotográfica. Daí tudo bem, hoje fiquei sabendo que não é possível entrar com câmeras fotográficas na inauguração.....
...Ver mais
Curtir · · · há 2 horas





Mais, Hélio Paz me manda esta:



[Marcar esta mensagem como não lida] [Excluir esta mensagem]
[Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada]
06/12/2012
Responder ?

Helio Sassen Paz

Improviso: falta muita coisa ainda na Arena. Grande parte do 4º anel vai estar sem rebaixamento em gesso. As cabines de imprensa parecem ser de gesso cartonado e há vários detalhes no terreno da Arena por fora do estádio que não estão prontos.

Tudo para Odone poder cortar a fita.


Enfim, vale tudo para inaugurar o Estádio que será o nosso futuro. Há muito o clube passou a ser pano de frente para alguns serem pano de fundo.

E desde que isto acontece, 11 anos de jejum rumo a 12. Saravá .....


@cajosias

face

C JOSIAS MENNA OLIVEIRA