Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

E o Ano vai Acabando!


Um time desacreditado, começaram o ano perdendo o gauchão, trocando o treinador... Um time com dúvidas mas no maior estilo GRÊMIO veio surpreendendo, fazendo partidas memoráveis afinal foram as últimas no olímpico, alias nem quero mais falar em olímpico.

O time provou que um atleta de 38 anos é melhor que muito muleque de vinte e que um jogador pode ser recuperado sim e ser uma das principais armas no ataque tricolor. E digo mais esse time com algumas pequenas mudanças pode fazer história.

Queremos a permanência do Zé afinal qual Gremista não que? Técnica, vontade, raça e passes decisivos. A torcida amargou a derrota na sul americana, mais nada melhor que ver um colorado vira casaca comemorando o mazembeday que esta perto em pleno olímpico kkk, e ver um d ´ Alessandro rindo com o 10 lugar. Bom se eles alcançaram o objetivo deles de timinho como sempre foram antes daquela libertadores roubada na semi final que anularam dois gols legítimos da equipe adversária. Mais isso eles não falam, já nós como time não aceitamos criticas nem besteiras faladas por aqueles que se julgam na imprensa não ter time, e conseguimos o nosso objetivo Libertadores 2013.

Agradeço dês de quem botou os tijolinhos no olímpico até aquele que limpo o chão que nem agradeço Renato Portallupi, Obrigado Grêmio, Obrigado 2012, Obrigado OLÍMPICO!

E a um agradecimento especial a quem leva este Blog Leonardo. Obrigado por tudo e vamos continuar a nossa torcida sabe por quê? Jamais nos matarão!!!

QUE VENHA 2013... Uma ótima LIBERTADORES.

O HARAQUIRI DO GOLEIRO INTER SE APEQUENOU COM DEMONSTRAÇÕES DE INFERIORIDADE

O dia amanheceu amargo, havia um nó na garganta, uma dor no peito, os olhos marejavam com frequencia. Era o último jogo no Olimpico. Mas isto vou falar outra outra, merece um post especial. O jogo tecnicamente foi fraco. Morno. Sem sal ou açucar. O G entrou em campo sem vontade foi mediocre e inclusive foi covardemente escalado. De novo. Ja gastei a verbe escrevendo que um erro notável de campanha fez com o o G ficasse refém do profexô, que transformou o nosso futebol rock and roll em bossa nova, estilo não fede nem cheira. Em 2013 o profexô vai ter que nos provar que merece ser treinador do Grêmio e não o que ele pensa, ou seja, que nós temos que fazer por merecê-lo. A partida não iria sair do zero a zero nem que eles ficassem com três em campo, com aquele joguinho tico tico no fubá que a Carmem Miranda jamais cantaria. Fosse depender somente do time do Grêmio a despedida do Olímpico, que valia muito mais por si do que jogar contra um morto há 19 pontos de nós, seria como chupar bala com papel. Mas ai sucederam-se cenas hilárias.

1. Me distrai e quando vi o Dáleanão correndo, sem camisa, girando-a acima da cabeça, acompanhando por uma turma saltitante, quase cai duro e pensei: eu não acredito que tomamos um gol dos caras. Que nada o careca safado que adora nos roubar havia terminado o jogo sem dar os descontos que ele mesmo autorizou, num atitude COVARDE, e o time deles comemorava o empate no Grenal como se tivessem conquistado uma copa do mundo, como se não estivessem há 19 pontos de nós, como se não tivessem fechado o ano com 3 Grenais em desvantagem no B e com se nós não tivéssemos ganho o último Grenal dos escombros. Nunca tinha visto disto. Um time empata o clássico, não ganha bulhufas, porque não se disputava título, e ele vibra VARZEANAMENTE como se obtivesse a glória. O I ontem se APEQUENOU no Olímpico com uma demonstração de inferioridade NUNCA VISTA ANTES. O I tem uma história muito grande para este tipo de comportamento. Se aplaudir, bem, estarão invertendo a trajetória de um curriculum de dignidade. Tomara que continuem com este pensamento pequeno, isto vai nos favorecer .... Hilário.

2. Tantos anos depois, um rapaz cujo nome mal sei escrever, porque desconhecido até então - muitos ganham fama e entram para a história com condutas do tipo, inusitadas - desmaia, simulando ter sido atingido por um foguete, RESSUSCITANDO a imagem de ROJAS aquele chileno que se esvaiu em sangue no Maracanã. Versão paraguaia da vítima do foguete. Ridiculo. Um apequenamento. Hilário.

3. Por fim, para completar, um goleirinho mão de alface, que virou banco porque o I está sem treinador, porque o dia que tiver um de verdade nem no banco ele fica - além de fraco é azarado - comete a estultice de, sob o pretexto de debochar do adversário, imitar o KIDIABA que é justamente a MAIOR VERGONHA da história do seu clube e que virou livro por estar entre os TRÊS MAIORES FIASCOS DO FUTEBOL.

3.1. Deste gesto idiota, que se espalhou pelo Estádio em gargalhadas da torcida tricolor com tamanha burrice, colhi muitas frases que bem refletem a bobagem que fez este moço de NOS LEMBRAR, ali, no meio do campo, e de fazer sua própria torcida recordar, a pior empreitada da histórica vida do rival.

3.1.1.Vou citar em homenagem a este rapaz, de ingenuidade hilária, e que nos salvou da amargura do dia pelo seu todo:

- É como encontrar a mulher na cama com outro e dizer = mas que cara feio este ...@LeonardoZanon1

- É como o marido corno usar uma camiseta com a foto do amante da mulher ... ! @koerich_guto

- Esta é genial = síndrome de Estocolmo, só que com abuso/violação ao invés de sequestro = @DandreaGremio.



Mas a pérola, a mais genial de todas, e que bem reflete O TAMANHO DA BURRICE que comenteu este rapazinho na sua atitude Haraquiri, foi concebida por
Lucas von Silveira ?@lucasvon


Próximo Gre-nal no Beira-Rio eu vou levar camisa da Anapolina e mostrar 4 dedos pra torcida colorada. #RenanFeelings






Perceberam ?

Obrigado Renan pelo seu Haraquiri.

O que seria da vida não fossem os idiotas ?


@cajosias

face

C JOSIAS MENNA OLIVEIRA