Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Grupo Motivado, E a Torcida Dando Espetáculo Como Sempre!


Grupo Motivado – O Grêmio foi para a Colômbia em busca de um bom resultado para enfrentar o São Paulo na semifinal, o grupo vem de uma grande vitoria contra o mesmo São Paulo e agora não pode deixar escapar a classificação, já que o Grêmio esta em busca do titulo. Elano, Gilberto Silva e Kleber devem jogar.

Mas o certo é que o Grêmio vive um bom momento vindo de um bom resultado, eu diria que o grupo esta bem fechado e focado para ir em busca desse titulo. O Grêmio esta com uma boa defesa, um meio acertado e um ataque que vem dando certo nos últimos dois jogos e isso vai dar uma excelente dor de cabeça em Luxa, já que André e Moreno vem marcando e tem a volta de Kleber.

É importante vencer quinta mais sem esquecer-se do brasileiro já que o segundo lugar é muito importante nós não pegaremos Pré Libertadores em caso de segundo lugar já como campeão da sul americana sim.

Então vamos com raça e vontade como sempre. Vocês vem provando muita coisa pra muita gente que não acreditava e colocava os vermelhos como favorito de tudo esse ano e não o GRÊMIO então dês de já meu muito obrigado Jogadores do Grêmio pela raça e vontade em campo neste ano.

Torcida – Nos jogos vem demonstrando tudo. O show e espetáculo , como sempre sem abandonar o Grêmio e apoiando incondicionalmente, Ainda mais com a troca de casa nós estamos de Parabéns. Mais um ano de muita torcida, esperamos ser recompensado com a Sul Americana mais deixamos bem claro que vontade e raça não esta faltando e temos que valorizar isso. E aplaudir o time todo independente do resultado do Gre Nal após a partida por que foram fortes guerreiros que jogaram o ultimo ano no Olímpico.

Parabéns a todos que foram em jogos no estádio que apoiaram aplaudiram choraram. O Blog Dos Importais agradece o que agente tem de mais importantes vocês torcedores. Obrigado!

Ass - @Ramiro_FF